fbpx

LeBron disse que fica no Lakers enquanto puder jogar

LeBron fica Lakers

LeBron James reiterou seu desejo de terminar sua carreira com no Los Angeles Lakers e disse que não toma decisões apressadas quando se trata de assuntos pessoais, como relata Dave McMenamin, da ESPN, e outros membros da mídia após a derrota da equipe para o Clippers na sexta-feira à noite.

James está sob contrato por mais uma temporada e será elegível para assinar uma extensão de dois anos nesta offseason.

“Esta é uma franquia com a qual me vejo. Estou aqui. Estou aqui”, disse James. “Eu me vejo com o Roxo e Dourado, enquanto eu possa jogar.”

James assustou muitos com os seus comentários durante o All-Star Weekend de que não fecharia a porta para um possível retorno a Cleveland. Ele encheu de elogios o GM do Thunder, Sam Presti, por sua capacidade de identificar talentos.

https://www.youtube.com/watch?v=QeuZUNlyOTY

James também expressou seu desejo em uma entrevista ao The Athletic de eventualmente jogar com seu filho de 17 anos, Bronny. No entanto, James disse na sexta-feira que espera que isso ocorra em Los Angeles.

“Eu também tenho um objetivo que, se for possível — eu nem sei se é possível — que se eu pudesse jogar com meu filho, adoraria fazer isso”, disse ele. “Isso não é algo que qualquer homem deveria querer isso na vida? Essa é a coisa mais legal que poderia acontecer. Isso não significa que eu não queira estar com esta franquia.”

Bronny não seria elegível para jogar na NBA até a temporada 2024/25.

Em termos de seu relacionamento com o front office, James disse que seus comentários sobre Presti não foram para desgastar a sua relação ao GM Rob Pelinka.

“Se eu comentar ou elogiar o GM que está no OKC — eu realmente acredito que ele fez um trabalho fenomenal. E vocês me dizem que Rob não está fazendo um ótimo trabalho”, disse James.

O superagente Rich Paul, cuja sua agência representa James e Anthony Davis, se reuniu com Pelinka e a proprietária Jeanie Buss na terça-feira no que poderia ser caracterizado como uma ameaça.

Pelinka consulta seus superstars sobre possíveis movimentos, incluindo a troca que trouxe de Russell Westbrook do Washington, que contribuiu significativamente para a má temporada do Lakers. Também houve relatos de que James e Davis estavam infelizes com o front office que não se mexeu no prazo final de negociação.

James diz que não tem voz final sobre negociações.

“Eu não aperto os botões”, disse James. “Eles pedem minha opinião, e eu expresso minha opinião e no que acredito. Mas eu não aperto nenhum botão. É para isso que serve o nosso front office, e é para isso que serve o nosso grupo de liderança.”

Ele também sente que a influência que ele e seu representante têm dentro da franquia provoca ciúmes.

“Quero dizer, acho que muitas pessoas estão, para ser honesto, apenas com ciúmes do relacionamento que Rich tem com o front office da equipe e com o relacionamento que tenho, que cresceu nos últimos quatro anos. Quero dizer, é a isso que eu acho que se resume”, disse ele.

+ Assista todos os jogos da temporada 2020-21 da NBA

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!

VEJA TAMBÉM