fbpx

Kings Pelicans discutem uma troca de Buddy Hield-Josh Hart

Kings Pelicans Hield Hart

No final de julho, o New Orleans Pelicans adquiriu Jonas Valanciunas dos Grizzlies, além das picks número 17 e 51 do draft da NBA de 2021. Em troca, Memphis conseguiu Steven Adams, Eric Bledsoe, a pick no 10, a pick no 40 e a pick de primeira rodada dos Lakers em 2022 (protegida no top-10). Esse acordo também envolveu o Charlotte Hornets, que enviou Devonte’ Graham para os Pelicans.

A mudança fazia sentido tanto para os Grizzlies quanto para os Pelicans, já que estes últimos estavam procurando adicionar um center titular. Eles também tinham um titular no qual queriam se livrar, Eric Bledsoe. Steven Adams foi seu center titular na temporada passada, quando disponível, mas os Pelicans agora adquiriram um center em troca de jogadores que não deveriam fazer parte da equipe titular para a próxima temporada.

Independentemente disso, agora foi relatado que o Sacramento Kings estava em discussões com os Pelicans para negociar Buddy Hield em troca de Josh Hart em um potencial acordo de sign-and-trade. Isso seria feito em um acordo envolvendo quatro equipes da NBA em vez de três.

Buddy Hield foi fortemente ligado a uma potencial troca com o Los Angeles Lakers, que estão procurando adicionar pontuadores para acompanhar Westbrook, Davis e Lebron James. Josh Hart é um free agent que deve receber ofertas de mais de US$5 milhões na próxima temporada.

Hield, por outro lado, tem quase US$40 milhões para receber nas próximas duas temporadas da NBA e provavelmente teria entrado na rotação na vaga de Devonte’ Graham dos Pelicans na posição SG.

De acordo com o Bleacher Report, um potencial acordo de sign-and-trade de Josh Hart em troca de Buddy Hield foi discutido, embora o acordo também teria incluir outros ativos. Também foi relatado que uma troca semelhante nos próximos dias é improvável devido ao fato de que Josh Hart ainda não assinou e agora deve partir para uma nova equipe como free agent.

Hart é um bom atirador e é habilidoso nos rebotes. Ele teve médias de 9,2 pontos e oito rebotes por jogo na temporada passada e teria sido capaz de negociar melhores condições em caso de um acordo de sign-and-trade.

Hield, por outro lado, é um pontuador de elite nos 3 pontos e teve médias de 16,2 pontos, juntamente com 3,6 assistências na temporada passada, que foi o recorde de sua carreira. Ele esteve ligado a várias equipes, incluindo o Denver Nuggets e até mesmo o Memphis Grizzlies.

No entanto, apesar de um acordo de três equipes estar sendo discutido no final de julho, quando o acordo comercial de Valanciunas estava sendo negociado, ambos os jogadores ainda não decidiram sobre seu futuro e a negociação parece difícil neste momento.

+ Veja nossa Central de Trocas da NBA 2020-21

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter

VEJA TAMBÉM