fbpx

Raptors renunciará a Spencer Dinwiddie

Raptors Spencer Dinwiddie

O Raptors não pretende manter o armador veterano Spencer Dinwiddie em seu elenco depois de adquiri-lo do Brooklyn. De acordo com Shams Charania do The Athletic, Toronto renunciará a Dinwiddie antes de jogar em um jogo pelo Toronto.

Dinwiddie está em um contrato expirando e tem um bônus de US$ 1,5 milhão em seu contrato se ele aparecer em 50 jogos. O jogador está em 48 jogos agora, então ele teria esse bônus com mais duas aparições e o Raptors prefere não dar esse dinheiro, já que o armador não está em seus planos futuros.

O acordo que enviou Dennis Schröder e Thaddeus Young foi sobre a criação de mais flexibilidade de limite para a offseason de 2024, saindo do acordo plurianual de Schröder.

Tem sido um ano de baixa até agora para Dinwiddie, que teve médias de apenas 12,6 pontos por jogo em 48 partidas (todas como titular) para o Brooklyn enquanto registrava 30,7 minutos por noite. As porcentagens de arremesso estão bem abaixo de suas taxas de carreira e a média de pontuação é a mais baixa em uma temporada saudável desde quando ele teve uma média de 12,6 PPG em 2017/18.

Ainda assim, é provável que ele gere muito interesse no mercado, com o Lakers entre as equipes que podem ser elencadas. Como o salário base de Dinwiddie de US$ 18,9 milhões excede a exceção de nível médio, ele não será elegível para assinar com o Celtics, Nuggets, Warriors, Clippers, Heat, Bucks e Suns, cujos salários da equipe estão acima do limite fiscal. Ele também não terá permissão para voltar ao Nets.

Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM