Inicialmente listado como fora do jogo de quarta-feira contra Toronto Raptors, o center do New York Knicks, Mitchell Robinson, foi atualizado para questionável, informa Steve Popper do Newsday. De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, espera-se que Robinson esteja ativo e disponível na quarta-feira pela primeira vez desde 8 de dezembro.
Robinson sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo em dezembro que exigiu uma cirurgia. Houve alguma especulação nos dias que se seguiram de que a lesão custaria ao bigman o resto da temporada, já que o Knicks solicitou uma exceção de jogador com lesão. No entanto, esse pedido foi recusado pela NBA em janeiro, quando um médico decidiu que Robinson provavelmente não estaria fora até 15 de junho.
Naquela época, o pedido foi negado, informando que havia otimismo de que o jogador de 25 anos poderia voltar antes do final da temporada e parece que será esse o caso. Presumivelmente, o Knicks usará com relativa calma Robinson após uma ausência de 50 jogos, o que significa que ele provavelmente enfrentará uma restrição de minutos.
Como escreve Peter Botte, do The New York Post, o treinador Tom Thibodeau também terá que decidir se deve reinserir Robinson como titular ou continuar com Isaiah Hartenstein nesse papel. Seria uma surpresa se Robinson recuperasse o lugar de titular imediatamente, embora estivesse jogando bem antes de sua lesão, com médias de 10,3 rebotes em 29,2 minutos por jogo para acompanhar 6,2 pontos, 1,5 roubos de bola e 1,3 bloqueios.
Robinson é um dos três principais jogadores de frente lesionadas que o Knicks estava esperando. OG Anunoby (cotovelo) e Julius Randle (ombro) permanecem fora para o jogo de quarta-feira contra o Raptors, informa Stefan Bondy, do The New York Post.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.