in

Blazers pode ir atrás de LaVine

Blazers LaVine

Zach LaVine será um dos principais free agents na próxima offseason, e ele terá uma tonelada de pretendentes antes da abertura da temporada 2022/23 da NBA. E o Portland Trail Blazers está supostamente considerando seriamente assinar com o All-Star.

CJ McCollum nunca se tornou um All-Star da NBA, algo que o Blazers esperava quando construiu sua equipe com ele e Lillard. Depois de trocar o jogador no prazo final desta temporada, Portland poderá ir atrás de Zach LaVine.

LaVine apareceu como um jogador completo em sua passagem pelo Minnesota Timberwolves. Ele já fez parte do All-Star nos últimos dois anos e foi o melhor jogador inquestionável do Chicago Bulls antes da chegada de DeMar DeRozan.

Os Bulls e LaVine se envolveram em conversas sobre uma troca antes que o jogador de 26 anos ganhasse uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As negociações não prosseguiram como muitos em Chicago esperavam, mas com a reformulação, foi adicionando elenco DeRozan, Alex Caruso e Lonzo Ball à lista.

LaVine enfatizou na offseason passada que quer ser pago pelo o que vale. Brian Windhorst, no podcast Hoops Collective, revelou que o Blazers “apareceu” como uma equipe interessada em LaVine.

Adicionar o “Flight 8” ao elenco também pode significar o fim do futuro novato em ascensão Anfernee Simons em Portland. O Bulls poderia concordar com um siga-and-trade envolvendo LaVine e Simons. É certo que a troca poderia ser bom para ambas as partes, mas vamos esperar para ver se será concluída.

+ Fique por dentro de todos os rumores da NBA

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!