O pivô do New York Knicks, Mitchell Robinson, sofreu uma lesão por estresse no tornozelo esquerdo e perderá o restante dos playoffs, de acordo com o departamento de relações públicas da equipe.
Robinson não será reavaliado por seis a oito semanas, portanto, sua temporada marcada por lesões acabou. O bigman foi submetido a testes no final desta tarde, o que determinou a extensão da lesão, de acordo com Ian Begley da SNY TV. Ele não vai precisar de cirurgia, acrescenta Begley.
No início da noite, a equipe o descartou para o Jogo 2 de quarta-feira contra o Pacers devido ao gerenciamento de lesões no tornozelo esquerdo. Agora é evidente que a lesão é muito mais grave.
Robinson jogou apenas 12 minutos na vitória do Jogo 1 de New York, contribuindo com dois pontos, dois rebotes e uma assistência. Ele também perdeu um jogo durante a série da primeira rodada contra o 76ers depois de torcer o mesmo tornozelo.
Robinson foi submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo em dezembro. Ele não voltou até 27 de março.
No geral, Robinson só apareceu em 31 jogos da temporada regular. Ele tem dois anos restantes em seu contrato de quatro anos no valor de US$ 60MM.
Com Robinson fora, o papel de Precious Achiuwa se expandirá. Ele jogou apenas quatro minutos vindo do banco como o oitavo homem da equipe na segunda-feira.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.