Young lidera o Hawks na vitória sobre Knicks

Young Hawks Knicks

Trae Young marcou 27 pontos, John Collins acrescentou 22 e o Atalanta Hawks frusta Julius Randle e o New York Knicks mais uma vez, na vitória por 113-96 no domingo que deu ao Atlanta a liderança de 3-1 na série.

Os Hawks tentam conseguir a sua primeira vitória em série de playoffs desde 2016, na quarta pelo Jogo 5 no Madson Square Garden.

O Atlanta assumiu o controle no terceiro quarto, estendendo uma vantagem de quatro pontos no intervalo para uma vantagem de 88-71 no período final.

Depois de lutar para acertar os arremessos, Atlanta de repente se encontrou. Os Hawks foram 10 de 19 no período, incluindo 5 de 9 da linhas dos 3 pontos. Young marcou nove pontos, Collins acrescentou sete e Bogdan Bogdanovic fechou o terceiro quarto com uma cesta de 3 pontos que fez a multidão pular de seus assentos.

Randle ouviu novamente os gritos de ”Superestimado! Superestimado! Superestimado!” Toda vez que ele pegava na bola. Os gritos foram ensurdecedores depois de uma sequência no terceiro quarto.

A frustração de Randle explodiu menos de um minuto depois, quando ele empurrou Collins. Nada foi marcado inicialmente, mas Randle foi avaliado como uma falta ofensiva após uma revisão de vídeo provocada por um desafio do técnico do Hawks, Nate McMillan.

Collins machucou o rosto, e foi ao vestiário para levar pontos. Ele conseguiu voltar ao jogo no quarto período.

Young esteve à frente da equipe, como sempre, mas hoje ele teve muita ajuda. Seis jogadores marcaram dois dígitos, incluindo Danilo Gallinari com 21.

Randle teve seu jogo de maior pontuação da série com 23 pontos, mas ele estava apenas 7 de 19 da quadra e se viu cercado por jogadores vestidos de preto cada vez que tocava na bola.

Derrick Rose, fazendo sua segunda partida como titular para os Knicks, teve outro início forte, mas não foi um grande fator no resto da partida. Ele terminou com 18 pontos.

Muitos fãs de Nova York começaram a sair nos minutos finais. Os Hawks colocaram seu banco nos minutos finais, dando a alguns jogadores pouco usados a chance de obter alguma experiência nos playoffs.

MANDO DE QUADRA

Atlanta nunca foi vista como um dos locais mais difíceis da NBA, mas a equipe deste ano está mudando essa percepção.

Os Hawks venceram 13 jogos em casa consecutivos desde a temporada regular, a mais longa sequência ativa na NBA.

O Hawks está com 21-2 em seus últimos 23 jogos na State Farm Arena, o melhor recorde caseiro da liga durante esse período.

RAPIDINHAS

Knicks: A frustração de New York ficou evidente quando Reggie Bullock levou uma técnica nos minutos finais, depois de ficar perto do amontoado do Hawks, indo para um timeout. Ele teve que ser puxado para seu próprio banco por seus companheiros de equipe. Bullock tem motivos para estar frustrado. Ele fez zero pontos e apenas quatro rebotes em quase 34 minutos. RJ Barrett marcou 21 pontos.

Hawks: Clint Capela alcançou dois dígitos em rebotes (15) pela quarta vez seguida na série e 30ª vez em sua carreira nos playoffs. Bogdanovic marcou 12 pontos – todos eles em 3 pontos.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Sair da versão mobile