fbpx

WNBA – Seatle Storm derrota Minnesota Lynx

WNBA Seatle derrota Minnesota

Jewell Loyd marcou 23 pontos, Sue Bird somou 21 pontos com oito assistências, e o Seattle Storm usou os 37 pontos no quarto período para superar o Minnesota Lynx por 90-78 na noite de quinta-feira.

Seattle (2-1) tinha apenas 33 pontos até o intervalo e chegou a perder por até 19 pontos no primeiro tempo.

Minnesota liderava por 75-67 com 4:44 restantes no quarto período, mas não marcou novamente até Bridget Carleton fazer dois lances livres com 80 segundos restantes. Seattle teve uma corrida de 15-0, assumindo sua primeira vantagem desde o início do jogo, 78-75, na cesta de 3 pontos de Loyd com 3:01 restantes.

Loyd e Bird acertaram cinco pontos cada uma, já que Seattle fez 12 de 25 à distância, em comparação com 5 em 17 de Minnesota.

Jordin Canada somou 16 pontos e Breanna Stewart terminou com 13 pontos e sete rebotes para o Seattle, que ganhou 10 vitórias consecutivas na série.

https://www.youtube.com/watch?v=QvDsGhUOicg

Minnesota caiu para 0-3 – seu pior início de temporada desde 2007.

Crystal Dangerfield, que não marcou na terça-feira contra o New York, fez 22 pontos para o Minnesota. Sylvia Fowles somou 20 pontos com nove rebotes.

Fowles fez todos os seus cinco field goals no primeiro quarto, marcando 11 pontos para ajudar o Minnesota a abrir uma vantagem de 26-16. O Lynx aumentou sua vantagem para 48-33 no intervalo, Dangerfield e Fowles fizeram 13 pontos cada. Loyd manteve Seattle ao alcance ao fazer de 3, enquanto Stewart errou seus primeiros cinco arremessos.

O Lynx está esperando pela estreia de Napheesa Collier depois que ela chegou tarde devido a jogar no exterior. Ela está passando pelos protocolos COVID-19 e precisa de seis testes negativos antes de jogar.

Veja o calendário de jogos da WNBA

Imagem: WNBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

VEJA TAMBÉM