fbpx

WNBA – Lynx, Mercury e Storm vencem seus jogos

WNBA Lynx Mercury Storm

Nos jogos de 07/07/2021 da WNBA, Minnesota Lynx, Phoenix Mercury e Seatle Storm vencem seus jogos.

Mercury vence Aces no OT

Brittney Griner fez 33 pontos e 10 rebotes, Skylar Diggins-Smith adicionou 27 pontos e o Phoenix Mercury, sem Diana Taurasi, venceu o Las Vegas Aces por 99-90 na prorrogação na noite de quarta-feira.

Foi o 50o double-double da carreira para Griner, que também deu cinco assistências e três bloqueios. Diggins-Smith conseguiu oito assistências e marcou 11 de 11 da linha de lances livres. Sophie Cunningham, que fez quatro cestas de 3 pontos, adicionou 13 pontos e sete rebotes para o Phoenix (8-9) no lugar de Taurasi, que não jogou por causa de uma lesão no quadril.

Ela se aqueceu antes do jogo, mas não jogou.

As Aces (14-5) tiveram sua sequência de quatro vitórias quebrada e caíram um jogo atrás do Seattle Storm, líder da WNBA. Las Vegas está dois jogos atrás de Seattle na Conferência Oeste no Commissioner’s Cup com dois jogos para jogar.

Stewart marca 27 e Storm derrota as Sparks

Breanna Stewart marcou 27 pontos e pegou 11 rebotes para ajudar o Seattle Storm a vencer Los Angeles por 71-62 na noite de quarta-feira, dando a quinta derrota consecutiva as Sparks.

Stewart assumiu a liderança no final do quarto quarto, marcando 12 pontos consecutivos para o Seattle. Ela deu as Storm uma vantagem de 59-54 com 3:30 restantes e encerrou a corrida pessoal com um 3 pontos para chegar a 69-62.

Jewell Loyd adicionou 18 pontos, retornando de uma lesão no tornozelo que a fez perder o jogo entre essas duas equipes em Los Angeles no domingo. Com Las Vegas perdendo na prorrogação, Seattle agora tem uma vantagem de dois jogos na Conferência Oeste no Commissioner’s Cup.

Seattle (15-4) liderou por 23-9 após o primeiro quarto e por até 17 pontos no meio. Mas os turnovers prejudicaram a Storm no segundo tempo, terminando com 19. Seattle também teve 37,7% de arremessos, incluindo 5 de 20 do alcance de 3 pontos.

Erica Wheeler liderou Los Angeles (6-12) com 22 pontos em 8 de 13 arremessos. Amanda Zahui B. teve nove pontos e nove rebotes. As Sparks ainda estão sem Nneka e Chiney Ogwumike e Kristi Toliver.

Lynx derrota Wings com 25 pontos de Kayla McBride

Kayla McBride marcou 25 pontos, Sylvia Fowles teve 15 pontos e 11 rebotes e o Minnesota Lynx venceu o Dallas Wings por 85-79 na noite de quarta-feira para estender sua sequência de vitórias para cinco jogos consecutivos.

Napheesa Collier, Damiris Dantas e Bridget Carleton marcaram 10 pontos cada para Minnesota (10-7).

O Lynx, que perdia por 65-60 no final do terceiro quarto, mas abriu o último quarto com uma corrida de 14-4 para assumir a liderança para sempre. Dallas reduziu seu déficit a um ponto em quatro ocasiões nos últimos 3 minutos e meio, mas todas as vezes o Minnesota respondia. Fowles teve um rebote ofensivo e putback com 54,4 segundos restantes para chegar a 82-79.

Allisha Gray liderou Dallas (9-11) com 13 pontos, Satou Sabally e Isabella Harrison marcaram 12 cada e Arike Ogunbowale adicionou 11. Sabally pegou seis rebotes e teve sete assistências.

Os Wings perderam seus nove arremessos finais de 3 pontos.

Veja o calendário de jogos da WNBA

Imagem: WNBA.

Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e& Twitter.

VEJA TAMBÉM