in

Warriors vencem os Suns

Warriors vencem Suns

Enfrentando as duas melhores equipes da Conferência Oeste em noites seguidas, o Golden State Warriors obteve duas vitórias impressionantes com atuações de gala do superastro Stephen Curry.

Jordan Poole acertou uma cesta de 3 pontos com 1:43 do fim, Andrew Wiggins marcou após isso e terminou com 38 pontos, e o Golden State Warriors vencem o Phoenix Suns por 122-116 na noite de terça-feira.

https://www.youtube.com/watch?v=ozT2EtUvL5s

Draymond Green marcou seu sexto triplo-duplo da temporada e 29o de sua carreira com 11 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, com os Warriors conseguindo duas vitórias consecutivas na perseguição aos playoffs.

“Foi incrível, muitos caras se adiantaram”, disse Green. ”Conseguir essa vitória e Steph lutar mostra muito sobre o crescimento desta equipe. Temos mais dois jogos. É importante terminarmos esses dois jogos com força e tentarmos chegar aos playoffs.”

Curry deu um jumper com 45 segundos restantes enquanto caia no chão, um final brilhante para sua performance de 21 pontos.

O Golden State – jogando com apenas oito jogadores saudáveis – garantiu uma vaga no torneio play-in com a vitória de segunda-feira por 119-116 contra o Jazz, em seguida, resistiu contra a uma equipe talentosa como a do Suns.

“Esses dois últimos jogos foram muito importantes para nós contra os dois times com as melhores campanhas da liga”, disse o técnico do Warriors, Steve Kerr. ”Esta noite parecia um jogo de playoff. Phoenix estava muito bem preparado, eles tiveram o dia de folga ontem, então eles apresentaram um grande plano de jogo para tirar a bola das mãos de Steph.”

Devin Booker marcou 34 pontos e derrubou uma bola de 3 pontos com 5:25 restantes para Phoenix e Paul adicionou 24 pontos, mas o Warriors entregou todas as jogadas importantes ao longo da reta.

”Foi difícil, você nunca quer perder dois seguidos ”, disse Booker, acrescentando mais tarde, ”Não estou nem um pouco preocupado.”

Curry teve um desempenho de 49 pontos com 11 bolas de 3 pontos na vitória de 136-97 sobre o Thunder no sábado, mas esteve longe da longa distância nesses dois jogos: indo para apenas 4 para 24 em 3s – 1 para 11 terça-feira e 3 de 13 na segunda-feira.

“O que está me incomodando mais do que tudo é que cedemos 29 pontos para um time que não é conhecido por rebotes ofensivos”, disse o técnico do Suns, Monty Williams. ”… Fizemos um trabalho muito bom em Curry, mas Wiggins teve uma daquelas noites.”

Poole marcou 20 pontos para encerrar a última série de confrontos consecutivos do Golden State, na vitória do Warriors em casa pela quarta vez consecutiva.

Rapidinhas

Suns: Cameron Johnson perdeu seu terceiro jogo consecutivo com uma torção no pulso direito. O Suns venceu as duas primeiras partidas da temporada por 20 ou mais pontos, 120-98 em 4 de março e 114-93 em 28 de janeiro.

Warriors: Eric Paschall, ainda prejudicado por um tenso flexor do quadril esquerdo, treinou em jogo de três contra três, como vem fazendo em últimos dias. A esperança é que ele esteja pronto para retornar na sexta-feira ou na final da temporada regular de domingo contra o Memphis.

Próximos jogos

Suns x Blazers na quinta-feira.

Warriors x Pelicans na sexta-feira.

Outros Resultados

Nuggets 117 x 112 Hornets

Wolves 119 x 100 Pistons

Heat 129 x 121 Celtics

Clippers 115 x 96 Raptors

76ers 94 x 103 Pacers

Nets 115 x 107 Bulls

Mavs 104 x 133 Grizzlies

Magic 102 x 114 Bucks

Thunder 106 x 122 Kings

Knicks 99 x 101 Lakers

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.