in

Warriors interessado em Rudy Gobert

Warriors interessado em Rudy Gobert

De acordo com um executivo da Conferência Oeste da NBA, espera-se que o Golden State Warriors estaria interessado em Rudy Gobert se o Utah Jazz o disponibilizar. Gobert é um dos melhores bigman defensivos da liga. Ele seria inestimável em confrontos contra centers como Nikola Jokic, DeAndre Ayton e Karl-Anthony Towns.

O Warriors enfrentará o Denver Nuggets na primeira rodada dos playoffs da NBA de 2022. Golden State está de volta aos playoffs após um breve hiato de dois anos. Apesar de sua profundidade atual, há rumores de que a equipe está interessada no três vezes vencedor do Jogador Defensivo do Ano da NBA.

“Se Rudy Gobert estiver disponível na offseason, acho que você os veteranos do Warriors podem quere-lo na equipe”, disse o executivo do West a Sean Devaney, ao Heavy.com.

Se os Warriors quiserem adquirir Gobert, como seria um possível acordo com o Jazz? O executivo mencionado acredita que o Warriors poderia oferecer uma combinação de Andrew Wiggins e James Wiseman em troca de Gobert. E acrescentou:

“Isso lhes custaria Wiggins e Wiseman, mas se você acredita em Jordan Poole e Klay para cuidar das alas pelos próximos anos, acho que o Warriors teria que considerar isso. Em termos de talentos, Wiggins e Wiseman para Gobert é um bom negócio para ambos os lados.”

Deve-se notar que isso é apenas um rumor. No entanto, se o Jazz realmente trocasse Gobert com o Warriors por Wiggins e Wiseman, os salários corresponderiam. Golden State poderia adicionar algumas picks, especialmente se Utah decidir pelo rebuild.

O Jazz está entrando na offseason com muitos rumores sobre a relação entre Gobert e Donovan Mitchell. Se a equipe sair na primeira rodada, a dupla pode se separar, ou até mesmo acontecer uma reconstrução total, especialmente com Danny Ainge no front office.

Imagem: NBA.

+ Fique por dentro de todos os rumores da NBA

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!