Últimas notícias sobre o Boston Celtics

Últimas notícias 76ers

Nesse artigo colhemos as últimas notícias sobre o Boston Celtics, boatos, possíveis trocas, lesões, ou seja, tudo o que possa estar acontecendo com a franquia.

Últimas notícias sobre o o Celtics

Atualização 15/02/2024

A mais nova adição ao elenco do Celtics, o veterano Torrey Craig, já entusiasmou THE FANS do Boston, observa Brian Robb, do MassLive.

O Celtics está precisando por ajuda da ala defensiva vindo do banco. Durante sua estreia no Celtics, na vitória por 116-103 sobre San Antonio na quarta-feira, Craig mostrou muito do jogo que convenceu o dirigentes da equipe a trazê-lo.

Robb observa que, se Craig jogar bem pela equipe durante a reta final da temporada e os playoffs, o Celtics provavelmente ficaria feliz em mantê-lo em um contrato mínimo de um veterano. Robb especula que a temporada 2024-25 pode ser o último ano em que os oito melhores jogadores do time permaneçam juntos, devido a enormes penalidades fiscais.

Ter jogadores veteranos como Craig pode ser fundamental para a equipe daqui para frente.

Jrue Holiday

A venda iminente do Celtics pode ter um grande impacto no elenco da equipe nas próximas temporadas, escreve Robb. Apenas em 2025-26, o Celtics deve gastar US$513 milhões em penalidades salariais e fiscais — um recorde da liga. Um novo grupo de proprietários pode ser reticente em pagar essa conta no futuro. Com a possível saída do caro e envelhecido Jrue Holiday, Robb observa que o resto das peças principais da equipe têm acordos negociáveis.

Payton Pritchard

O armador reserva do Celtics, Payton Pritchard, evoluiu para um atirador espetacular e um dos principais candidatos ao Sexto Homem do Ano nesta temporada. Como Jay King, do The Athletic, detalha, Pritchard trouxe vários profissionais inclusive da NCAA para ajudá-lo nos treinos de quatro a cinco dias por semana durante a offseason. Ele também trabalhou melhorar seu arremesso e condicionamento. “É apenas me colocar em situações diferentes”, disse Pritchard. “Não é necessariamente fazer um certo exercício, são certas situações em que eles estão me atrasando, qual é o arremesso certo? Se eles jogarem de uma certa maneira, se eu estiver deste lado da quadra e eles me protegerem neste ângulo, então eu deveria ter esse ou, esses arremessos. Apenas ter um arsenal para essas coisas diferentes.”

Brad Stevens

O presidente da equipe Celtics, Brad Stevens, um ex-treinador de destaque, encerrou os rumores de que ele poderia ser um candidato ao cargo de treinador principal do Indiana, ele informou a Jeff Goodman do The Field Of 68. “Eu aprecio muito ser um celta e amo as pessoas com quem trabalho todos os dias”, disse Stevens.

Atualização 26/12/2024

O Celtics ainda podem ter o melhor elenco da liga, mas não se parecia com os atuais campeões nas últimas duas semanas, escreve Brian Robb, do MassLive. Boston está 3-4 em seus últimos sete jogos, incluindo derrotas contra o Bulls sub-.500 e o Magic com falta de jogadores. O treinador Joe Mazzulla foi sincero sobre o jogo recente de sua equipe depois de cair para o Philadelphia na quarta-feira.

“Estamos jogando basquete inconsistente, então temos que ser melhores em ambas as extremidades do chão”, disse ele. “Tem que ser mais consistente em ambas as extremidades da quadra.”

O Celtics está em segundo lugar no Leste e em terceiro na NBA com uma campanha de 22-8, mas Robb observa que sua programação está prestes a ficar muito mais desafiadora. Há dias de folga limitados e alguns back-to-back chegando nas próximas três semanas, o que pode ser ruim para um elenco de veteranos e oferece pouca oportunidade de tempo de treino.

“Temos que ser melhores”, disse Jayson Tatum. “Ainda é uma longa temporada. Ninguém está em pânico. Temos que navegar pela montanha-russa emocional da temporada da NBA. Parece muito pior do que realmente é. Não estamos em pânico nem nada. Só temos que ser homens e olhar no espelho e descobrir algumas coisas em que temos que fazer melhor. Todos são totalmente capazes, e sempre fizemos um bom trabalho de resposta, e não tenho dúvidas de que o faremos. Então, não estou em pânico, mas temos que ser melhores, e vamos.”

Jaden Springer

Jaden Springer não jogou muito desde que o Celtics o adquiriu em uma troca de fevereiro, mas o armador de quarto ano disse a Adam Himmelsbach, do The Boston Globe, que estar em Boston tem sido uma boa experiência de aprendizado. “Eu cresci muito”, disse Springer. “Chegando a uma organização diferente, você vê uma maneira diferente de jogar basquete. Todo mundo joga um estilo diferente, então, ao vir aqui, você aprende coisas novas, pega novos estilos de jogo e joga atrás de outro grande grupo de caras. (Jaylen Brown), (Tatum), Jrue (Holiday), Derrick White, (Porzingis), Payton Pritchard, Sam Hauser, um monte de caras. Então, ser capaz de aprender com eles e assisti-los todas as noites, tem sido muito importante para mim.”

Jayson Tatum

Tatum forneceu uma explicação da doença que o deixou fora do jogo de segunda-feira contra Orlando, acrescenta Robb em uma história separada. Ele descreveu isso como “um bug de 24 horas, 48 horas” que começou a afetá-lo após os aquecimentos. Ele ainda estava sentindo alguns efeitos do vírus na quarta-feira, embora tenha conseguido marcar 32 pontos e 15 rebotes em 41 minutos. “Talvez um pouco cansado, eu acho, por estar doente nos últimos dias, mas estou apenas tentando superar isso, pegar meu segundo fôlego, coisas assim”, disse Tatum.

Kristaps Porzingis

O Celtics não foi capazes de fornecer muitas informações sobre uma lesão no tornozelo esquerdo que deixou de fora Kristaps Porzingis para a segunda metade do jogo de quarta-feira, de acordo com Souichi Terada, do MassLive. O jogador pareceu ter torcido o tornozelo no início da partida, mas ele conseguiu continuar jogando antes de ter seu status rebaixado no intervalo. “Percebi que ele jogou com isso”, disse Mazzulla aos repórteres após o jogo. “Perguntei a ele como ele estava. Ele disse que estava bem e depois foi reavaliado no intervalo. Mas eu não ouvi nada.” Porzingis não falou com repórteres, mas Terada observou que ele não parecia ter muita proteção no tornozelo no vestiário.

Atualização 20/12/2024

O técnico Joe Mazzulla teve que ser impedido de se aproximar do arbitro Justin Van Duyne depois que o Celtics perdeu para Chicago na noite de quinta-feira, escreve Gary Washburn, do The Boston Globe. Mazzulla estava irritado por ter sido advertido por uma falta técnica por entrar na quadra depois de uma disputa entre Payton Pritchard e Ayo Dosunmu. Embora Mazzulla estivesse chateado no momento, ele admitiu aos repórteres após o jogo que foi justificado.

“Eu simplesmente não posso estar na quadra”, disse ele. “O árbitro teve que fazer seu trabalho. Eu estava na quadra.”

Jaylen Brown, que também recebeu um técnico durante uma troca, forneceu um pouco mais de informações, acrescenta Washburn. Brown disse a Van Duyne que o oficial disse para não repetir o que havia falado ou ele receberia uma técnica. Quando Brown fez um comentário.

“Você não pode ameaçar os caras com uma falta técnica”, disse Brown. “Isso também não faz parte do jogo. Você quer multar as pessoas por gestos e todas essas coisa… Estávamos perdendo três naquele momento e isso nos levou a cair para oito. Isso afeta o jogo. Isso poderia ter sido evitado. Joe não disse nada para merecer uma isso.”

Al Horford

Al Horford acredita que se tornar um atirador de três pontos prolongou sua carreira, afirma Terada em uma reportagem. Horford só tentou 65 arremessos de longa distância durante suas primeiras oito temporadas na NBA, mas ele evoluiu à medida que o jogo mudou. “Para mim, fisicamente, isso acrescentou anos à minha carreira, eu sinto”, disse Horford. “Tem sido bom para mim, e acho que Brook (Lopez) também viu, e tem sido um grande benefício.”

Invasão

A mãe de Brown e a assistente técnica Amile Jefferson tiveram suas casas invadidas esta semana, de acordo com Adam Himmelsbach, do The Boston Globe. Jefferson estava com o Celtics em Washington quando assaltantes invadiram sua casa na segunda-feira, mas Mechalle Brown estava em casa quando foi alvo no domingo. “Estamos bem”, disse Jaylen Brown. “Vamos lidar com as situações de acordo. Graças a Deus, nada sério, físico ou ameaçador aconteceu, mas é um fato que pode permanecer em sua mente.” A NBA emitiu um comunicado dizendo que está “profundamente preocupada” com roubos na área de Boston, e seus representantes de segurança entraram em contato com o Celtics.

Sam Hauser

Com Sam Hauser indisponível na quinta-feira, Jaden Springer teve uma rara oportunidade de tempo de jogo prolongado, observa Souichi Terada, do MassLive. Springer teve quatro rebotes e errou os dois chutes em 13 minutos, marcando a primeira vez nesta temporada que ele jogou além do último quarto. Mazzulla disse foi sua decisão manter Springer na quadra por tanto tempo. “Apenas combine a velocidade com a qual (o Bulls) joga no geral”, disse Mazzulla. “Eu achei que ele faz um bom trabalho no lado ofensivo e em sua defesa individual e meio que queria igualar a velocidade. Eu achei que ele jogou bem.” Terada acrescenta que Springer já esteve envolvido em rumores de trocas e que seus US$ 4,2 milhões poderiam ser úteis em qualquer acordo com o Celtics.

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

Compre produtos do Celtics

+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Related Posts