O armador do Indiana Pacers, Tyrese Haliburton, saiu do Jogo 2 das finais da Conferência Leste contra Boston lesionado, com 3:44 restantes no terceiro quarto e não retornou. A equipe anunciou que Haliburton estava lidando com dor na perna esquerda, enquanto a ESPN Adrian Wojnarowski especifica que foi a dor no posterior da coxa que o forçou a sair.
É algo preocupante para o Pacers, já que Haliburton teve problema no tendão esquerdo em janeiro e perdeu 10 jogos como resultado dessa lesão — ele tentou retornar depois de apenas cinco jogos, mas acabou perdendo mais cinco após essa única aparição.
Ainda não há razão para pensar que seu novo problema é tão significativo quanto o anterior, mas com o Pacers enfrentando um déficit de 2-0 na série após a vitória de Boston na quinta-feira, a equipe estará em apuros se o armador da All-NBA tiver que ficar de fora das próximas partidas.
Depois de lutar contra espasmos lombares, uma entorse no tornozelo direito e uma contusão sacral durante as semifinais do Leste, Haliburton mais uma vez teve que lidar com problemas de saúde na quinta-feira.
De acordo com Jared Weiss do The Athletic, quando Haliburton estava se aquecendo no intervalo, ele estava balançando a cabeça e batendo a bola no chão com frustração.
Se Haliburton for forçado a perder qualquer jogo daqui para frente, o Pacers teria que se apoiar mais nos armadores Andrew Nembhard e T.J. McConnell como criadores de jogadas. O Jogo 3 está agendado para sábado em Indiana.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.