Troca que poderia levar Collin Sexton ao Miami Heat

Collin Sexton Miami Heat

O Miami Heat tem sido ligado a alguns jogadores de grande nome para a próxima offseason da NBA. Isso é verdadeiro, pois o Heat lutou desde o início da temporada para se manter. E viram alguns jogadores-chaves da equipe sofrerem com lesões ou COVID, tornando a equipe inconsistente.

Miami nunca foi capaz de se recuperar, mas se manteve perto dos playoffs. Depois de uma ida às finais da NBA há um ano, o Heat não conseguiu avançar e foi varrido na primeira rodada.

O Cleveland Cavaliers poderia ser o parceiro comercial perfeito para uma equipe como Miami. Eles estão se reconstruindo há anos e poderiam continuar enviando Collin Sexton em um bom acordo.

Sexton floresceu como um forte jogador ofensivo, mas houve algumas conversas sobre problemas no vestiário. Cleveland passou por muitas mudanças ao longo dos anos e elas não estão perto de serem concluídas.

Essa troca o levaria para o Miami, que daria a equipe o armador que estão procurando. Veja um acordo potencial entre o Heat e os Cavaliers que pode ser analisado na offseason.

Cleveland Cavaliers Recebe: Tyler Herro, e pick de primeira rodada de 2025

Collin Sexton é um armador de alta pontuação que mostrou talento ofensivo. Isso é valioso na NBA de hoje, especialmente nesta posição.

Em troca, Tyler Herro seria enviado para o Cleveland. Ele pareceu uma estrela em ascensão durante seus dois primeiros anos com o Heat. Os Cavaliers também receberiam uma pick de primeira rodada de 2025.

Há uma necessidade de o Heat encontrar uma resposta de longo prazo na posição de armador. Miami precisará decidir sobre a option team de US$19,4 milhões de Goran Dragic. Mesmo que isso seja aceito e ele jogue a temporada 2021-22 com a equipe, ele já tem 35 anos.

Sexton jogará seu último ano do contrato de novato em 2021-22. Ele poderá receber um grande contrato na próxima offseason quando for um free agent restrito.

A expectativa do Miami Heat para a free agency de 2021 da NBA era conseguir uma superestrela. Kawhi Leonard estará afastado durante grande parte da próxima temporada, enquanto o resto dos outros superstars que já assinaram suas extensões há muito tempo, então a equipe terá de mudar seus pensamentos, pelo menos por enquanto.

Essa troca faz sentido para o Miami Heat?

O Miami Heat tem um histórico de grandes negociações. Sua corrida nas finais da NBA foi um pouco casual por conta da bolha e isso se mostrou nesta temporada. Com alguns free agents pendentes, Miami pode parecer um pouco diferente na próxima temporada.

Duncan Robinson é um nome que está indo, ele será um free agent restrito. Ele tem a chance de conseguir um grande contrato e Miami pode não ser a equipe para dar a ele.

O Heat terá que melhorar o perímetro e Collin Sexton pode ser uma opção. Ele mostrou capacidade de marcar e ajudará o Heat a vencer imediatamente.

Como mencionado anteriormente, Goran Dragic pode acabar em outro lugar se o Heat conseguir encontrar uma solução mais permanente para a posição do armador.

Miami terá muitas opções e eles terão que decidir para qual vale a pena puxar o gatilho. Será interessante assistir o Heat assim que a offseason começar.

Essa troca faz sentido para o Cleveland Cavaliers?

Cleveland está há muito tempo em rebuild. Eles conseguiram a terceira escolha geral no draft e isso os ajudará, mas a equipe agrupou muitas peças nos últimos anos. Esse comércio seria a prova que eles podem mover alguns ativos preciosos.

Sexton está no ponto em que ele ainda pode ser trocado por um custo baixo para a próxima equipe. Ele tem a habilidade de trabalhar em qualquer sistema e os Cavaliers podem tirar vantagem do negócio.

Herro seria uma adição bem-vinda por causa da capacidade de liderança. E seu tamanho faria um ajuste mais limpo ao lado de Darius Garland junto com Isaac Okoro.

Os Cavaliers foram reconstruídos através do Draft da NBA e podem continuar com uma troca como esta. Em vez de pagar muito para manter Collin Sexton, Cleveland se virava para outro lado e continuaria seu rebuild.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Sair da versão mobile