O armador do Hawks, Trae Young, e o ala do Raptors, Scottie Barnes, foram nomeados All-Stars, de acordo com a NBA, que anunciou os dois jogadores como substitutos de lesões da Conferência Leste.
Young e Barnes assumirão os lugares anteriormente ocupados pelo center do 76ers, Joel Embiid (joelho) e pelo ala do Knicks Julius Randle (ombro). Ambos os jogadores estão lesionados e devem ficar de fora muito além do All-Star.
Young, 25 anos, é um dos melhores pontuadores e criadores de jogada da NBA mais uma vez em 2023/24, com médias de 27,3 pontos, 10,9 assistências e 1,5 roubos de bola em 36,6 minutos por jogo em 45 partidas.
Young e o Hawks estão apenas 22-28 até agora nesta temporada, o que presumivelmente prejudicou sua seleção na rodada inicial da votação All-Star. Esse também é o caso de Barnes, que está tendo uma ótima terceira temporada, apesar do decepcionante recorde de 17-33 de Toronto.
Barnes está com médias de recordes na carreira em pontos (20,2), rebotes (8,1), assistências (5,8) e bloqueios (1,5) por jogo, bem como uma porcentagem de três pontos (36,5%). Com Fred VanVleet, OG Anunoby e Pascal Siakam não mais no elenco, o ex-ROY é agora a peça central inquestionável dos planos de longo prazo do Raptors.
Embiid foi inicialmente eleito titular, então o técnico do leste, Doc Rivers, terá que selecionar um da reserva da conferência para substituir o MVP na formação inicial.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.