O free agent TJ Warren chegou a um acordo com o Brooklyn Nets , ele assinará um contrato por um ano, dizem fontes a Adrian Wojnarowski da ESPN.
Os termos do acordo ainda não são conhecidos. O Brooklyn ainda não usou sua exceção de nível médio de contribuinte e poderia oferecer a Warren qualquer quantia entre seu mínimo (US$ 2,6 milhões) e o MLE total do contribuinte (US$ 6,5 milhões).
Warren, que fará 29 anos em setembro, teve médias de 15,5 PPG em 332 jogos de temporada regular desde que entrou na NBA como a 14a escolha geral em 2014. No entanto, ele perdeu quase duas temporadas completas devido a problemas no pé esquerdo, jogando apenas quatro vezes em 2020-21 e depois ficando de fora de toda a temporada de 2021-22.
Rumores indicam que Warren está totalmente recuperado para a temporada 2022-23 e, em sua última temporada completa (2019-20), ele teve média de 19,8 PPG o que fazia dele um free agent interessante nesta offseason. Ele provavelmente terá que ganhar ritmo de jogo, mas se ele voltar a 100%, pode ser um pontuador capaz de criar problemas para as defesas adversárias.
Não está claro qual será o papel de Warren no Brooklyn, onde as situações de Kevin Durant e Kyrie Irving permanecem indefinidas. Seu lugar dependerá se Durant será trocado ou o que o Nets consigam pelo ex-MVP.
O Nets já fez movimentações nessa offseason para adicionar pontuação e defesa, tendo também adquirido Royce O’Neale, de Utah, em troca por uma pick de primeira rodada.
+ Saiba de todas as trocas da temporada 2022-23 NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!