O Minnesota Timberwolves finalmente terminou a seca de playoffs após três anos, a equipe liderada por Karl-Anthony Towns, Anthony Edwards e D’Angelo Russell, ainda precisa de um reforço para ir mais longe e Rudy Gobert pode ser ele.
Embora o T-Wolves tenha perdido na rodada de abertura dos playoffs, a equipe mostrou um bom jogo no lado ofensivo da quadra, mas o mesmo não podemos dizer sobre o lado defensivo.
Uma grande razão pela qual o Wolves não conseguiu se aprofundar nos playoffs foi a falta de uma peça central na defensa da equipe. Alguém que não seja apenas um defensor fenomenal, mas também tenha capacidade de comandar os outros companheiros.
Bem, parece que o novo GM, Tim Connelly, está ciente disso. De acordo com Kevin O’Connor do The Ring, o Timberwolves mostrou interesse em ninguém menos que o 3 vezes vencedor do DPOY e o astro do Utah Jazz, Rudy Gobert.
Conforme revelado pelo Twitter, a franquia também poderia tentar Clint Capela, juntamente com Rudy Gobert e Karl-Anthony Towns. Mas a questão é: como conseguir Gobert?
A equipe teria de desistir de Anthony Edwards para pegar Gobert, além de envolver D’Angelo Russell na negociação.
Muitos relatos surgem sobre a possibilidade do Jazz separar a dupla Rudy Gobert e Donovan Mitchell, mas eles certamente não aceitariam Russell como o principal ativo para nenhuma de suas superestrelas.
Russell é um bom jogador, mas ele não vai bem na defensa. De qualquer forma, neste momento, isso não é nada além do que rumores, mas que seria interessante ver o Timberwolves com Karl-Anthony Towns e Rudy Gobertt jogando juntos, isso seria.
+ Saiba todos os rumores da NBA