Stephen Curry quer se aposentar no Warriors

Stephen Curry aposentar Warriors

Stephen Curry é uma lenda do Golden State Warriors e quer se aposentar lá, ele ajudou a levar a franquia a quatro campeonatos, é 10 vezes All-Star, além de ser indiscutivelmente o maior atirador da história da NBA. Curry entrará na temporada 2024-25 com 36 anos ao final de 2024; no entanto, ele ainda é um dos armadores mais letais da liga e continuará tendo uma carga de trabalho significativa dentro da rotação de Steve Kerr.

Embora possa ser daqui a alguns anos, Curry está se aproximando da aposentadoria. Ele está no trecho final de uma carreira fantástica. Durante uma entrevista recente com Vincent Goodwill, do Yahoo Sports, o jogador admitiu que planeja se aposentar com o Warriors, tornando-o um jogador de equipe única durante toda a sua carreira.

“Quero dizer, posso dizer claramente que quero ser um Warrior para a vida toda”, disse Curry. “Sempre foi meu objetivo, e estou dizendo (isso) nesta cadeira agora, mas como você disse, a vida, e especialmente a vida na NBA, é um ambiente selvagem, e as coisas mudam rapidamente.”

Curry ainda tem mais dois anos em seu contrato atual de US$ 215 milhões. Ele afirmou anteriormente que não descartou jogar até os 40 anos. Ele pode assinar outro acordo para continuar sua carreira além de 2026. Golden State provavelmente procurará mantê-lo na Bay Area nos últimos anos de sua carreira.

O comentário de Curry vem logo depois que Klay Thompson terminou sua passagem de 13 anos na franquia. Depois de atingir a agência livre irrestrita, ele se juntou ao Dallas Mavericks em um acordo de sign-and-trade. No entanto, Curry está claramente esperando que ele não tenha que seguir um caminho semelhante no trecho final de sua carreira.

+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Fique por dentro dos principais Rumores Comerciais
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023-24 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile