Várias decisões precisarão ser tomadas pelo Miami Heat nesta offseason, e os rumores sobre elas não param. Separamos as mais comentadas no momentos para você ficar por dentro do que está rolando na franquia.
Thomas Bryant
O center Thomas Bryant, que apareceu em apenas 38 jogos depois de assinar como free agent na offseason passada, tem uma option player de US$ 2,8 milhões que deve ser retirada até 29 de junho. O center de 26 anos pode decidir testar a free agency novamente depois de de ter pouco espaço com Erik Spoelstra e perder 41 jogos devido à escolha do treinador.
“Eu não pensei muito sobre isso”, disse Bryant durante as entrevistas finais no mês passado. “Realmente está apenas tentando lidar com o final da temporada. Mas para mim, eu amo a organização do Heat. Eu amo a cultura Heat, eu amo o que esses caras representam e o que eles fazem e como todo mundo aqui tem que trabalhar.”
Orlando Robinson
O Heat tem prazo final até 15 de julho para garantir o salário de US$ 2,1 milhões de Orlando Robinson para 2024-25, e essa decisão pode ser afetada pelo o que Bryant opta possa fazer. Chiang observa que os melhores momentos de Robinson, de 23 anos, em seus dois anos com a organização não foram na NBA, já que ele foi nomeado para o First Team da All-Summer League no ano passado e marcou 41 pontos em um jogo da G League.
Robinson, que ficou limitado a 36 jogos nesta temporada, citou a melhoria defensiva como sua prioridade para a offseason.
“Eu sinto vontade de apenas me aperfeiçoar naquele lado da quadra,” disse ele. “O ataque de Miami, sinto que posso impactá-lo sem realmente ter que me concentrar nele. Tentei estudá-lo a um ponto em que entendo como movemos a bola, jogamos um com o outro. … Mas defensivamente, sinto que quanto mais eu puder fazer com meu corpo me permitirá impactar o lado defensivo.”
Delon Wright e Patty Mills
O Heat também tem que decidir se assina novamente com os free agents irrestritos Delon Wright e Patty Mills, que se juntaram à equipe no meio da temporada, acrescenta Chiang. Ambos os armadores veteranos viram pouco tempo de jogo por causa de uma série de lesões, mas pode não haver muito espaço para nenhum deles no futuro.
Jimmy Butler
Com pelo menos três equipes têm supostamente expressando interesse em contratar Jimmy Butler, o Heat terá que determinar se há uma maneira de melhorar na próxima temporada sem uma de suas estrelas, de acordo com Ira Winderman do The Sun-Sentinel. O jornalista acredita que é benéfico para a organização ter algum tempo de respiro depois dos comentários do presidente da equipe, Pat Riley, sobre a necessidade de Butler aparecer em mais jogos.
Haywood Highsmith
Há um mercado ao redor da liga para o free agent irrestrito Haywood Highsmith, de acordo com Michael Scotto da HoopsHype. O jogador de 27 anos expressou o desejo de ficar em Miami, mas uma oferta do Heat pode ser limitada por conta da preocupação com a luxury tax.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.