in

Phil Jackson será o GM “não oficial” do Lakers, no lugar de LeBron

Jackson GM não oficial Lakers LeBron

Há rumores de que a lenda da NBA, Phil Jackson, está assumindo um papel executivo na organização do Los Angeles Lakers. Skip Bayless acredita que esse movimento é para tirar LeBron James de seu status de GM não oficial.

LeBron tem desempenhado um papel significativo no recrutamento desde que se juntou ao Lakers em 2018. Ele foi responsável por trazer Anthony Davis na offseason de 2019, o que resultou em um título em seu primeiro ano juntos.

Infelizmente, sua decisão de trazer Russell Westbrook não deu frutos. O Lakers teve uma das campanhas mais decepcionantes de sua história, e a maior parte da culpa foi para a incapacidade de Westbrook de produzir para a equipe.

Com relatos de que a proprietária do Lakers, Jeanie Buss, está envolvendo Jackson na busca por um treinador principal, e muitos se perguntam como isso será recebido pela equipe. Em “Skip and Shannon: Undisputed”, Bayless disse que LeBron perderá seu lugar como GM não oficial.

“Parece-me que Jeanie Buss, que está à frente do Lakers, acabou de demitir LeBron James como GM não oficial. Acredito que depois do desastre de Russell Westbrook, você pode argumentar quanta culpa LeBron tem, mas parece que ele estava “dirigindo aquele ônibus” com Russ nele.”

E parece que Jeanie está brava com isso a ponto de trazer seu ex-parceiro Phil de volta a equipe.

LeBron e Phil não têm um bom relacionamento, e é por isso que Skip acredita que é uma mensagem para o quatro vezes campeão da NBA. James disse que não é fã de Phil. Só para lembrar que Jackson ganhou para o Chicago Bulls seis campeonatos e o Lakers para cinco.

+ Fique por dentro de todos os rumores da NBA

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!