O New Orleans Pelicans recusou a sua team option de US$1.517.981 pelo brasileiro Didi Louzada, segundo Andrew Lopez, da ESPN. No entanto, o jogador ainda pode ter um futuro na equipe.
Fontes disseram a Lopez que o Pelicans estenderam uma qualifying offer para Didi e esperam chegar a um acordo de longo prazo na free agency.
Louzada, de 22 anos, assinou com o New Orleans no final de abril e apareceu em três jogos antes do término da temporada, com médias de 2,7 PPG em 18,7 minutos por noite. O brasileiro foi selecionado pelo Atlanta Hawks com a 35a escolha em 2019 e depois negociado com o Indiana Pacers, mas não tinha experiência suficiente para a NBA até se juntar aos Pelicans agora.
O Pelicans parece que vai reformular o seu elenco para montar uma equipe forte em volta de Zion. New Orleans tem a preocupação de não conseguir dar um time para Williamson e ele ter o mesmo destino de Anthony Davis.
Louzada, passou as últimas duas temporadas com o Sydney Kings na National Basketball League da Austrália. Estamos torcendo por contrato de longo prazo para o brasileiro, que no fim a recusa do New Orleans Pelicans da team option de Didi seja uma boa notícia.
+ Saiba todos os rumores da NBA
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.