O ala do 76ers All-Star, Paul George, deixou o confronto do Philadelphia contra o Memphis Grizzlies na quarta-feira lesionado depois de hiperestender o joelho esquerdo, informa Shams Charania da ESPN.
É o mesmo joelho que fez com que George perdesse tempo no começo da temporada. Ele superestendeu em um jogo de pré-temporada em 14 de outubro e não fez sua estreia até 4 de novembro.
Ainda não há atualizações sobre se o último revés forçará George à ficar fora novamente ou quanto tempo ele pode perder. O jogador presumivelmente passará por mais testes e imagens para determinar a gravidade da lesão.
Se George for forçado a perder tempo novamente, isso atrasará ainda mais os esforços dos novo Big3 do Philadelphia, Joel Embiid, Tyrese Maxey e George, para estabelecer química com seus companheiros de equipe e entre si. Os três All-Stars não jogaram juntos até quarta-feira; o trio ainda não passou por uma partida completa juntos.
Em seus sete jogos saudáveis antes de quarta-feira, George estava com uma média de 16,7 pontos por jogo, sua menor pontuação desde uma passagem de seis jogos encurtada por lesão em 2014-15. O jogador de 34 anos também estava registrando 5,6 rebotes, 5,1 assistências e 2,4 roubos de bola por partida.
Embiid só apareceu em quatro dos 14 jogos do Philadelphia este ano, enquanto Maxey esteve disponível em oito.
O 76ers perdeu para Memphis na quarta-feira, 117-111. A derrota coloca o Philadelphia com a pior campanha com 2-12 da NBA até o momento.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.