fbpx

Pacers renunciou a Ibaka e Magic finaliza o buyout com Ross

Pacers renunciou Ibaka e Magic buyout Ross

Como esperado, o Pacers renunciou ao center veterano Serge Ibaka. A equipe confirmou a transação em um comunicado de imprensa hoje, já o Magic e o veterano Terrence Ross finalizaram o acordo de buyout que o torna um free agent, relata Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Teste o NBA League Pass por 7 dias!

Ibaka foi negociado de Milwaukee para Indiana no prazo final de negociações, mas ele só foi incluído para fins de correspondência salarial na troca de quatro equipes que enviou Jae Crowder para o Bucks (e, é claro, Kevin Durant para os Suns).

Ibaka, 33 anos, não parecia o mesmo depois de fazer uma cirurgia nas costas há alguns anos. Nesta temporada com o Bucks, ele teve médias de 11,6 minutos por jogo em 16 aparições, colocando 4.1 PPG e 2.8 RPG. Ele e o Bucks concordaram no mês passado que permaneceriam fora da equipe enquanto os dois lados buscavam uma troca.

Ibaka tem uma longa história na NBA, tendo sido um dos melhores bloqueadores da liga durante seu tempo em Oklahoma City e desempenhando um papel fundamental em na equipe do Raptors no campeonato de 2019. Vamos ver se surge interesse nele como free agent.

Espera-se que o Pacers assine novamente com James Johnson para preencher o lugar no elenco que Ibaka abrirá.

Magic e Terrence Ross chegam a um acordo de buyout

Ross, 32 anos, estava no Magic desde que foi negociado de Toronto para Orlando em 2017.

Ele teve médias de 14,4 pontos em 27,2 minutos por jogo em 220 partidas durante suas primeiras quatro temporadas completas com a equipe, mas viu seu papel reduzido nas últimas duas temporadas, já que o Magic passou por um processo de rebuild. Ele teve médias de apenas 9,2 PPG em 22,8 MPG em 105 aparições desde o início da temporada passada.

Ross tem sido visto como um candidato comercial desde 2021, quando a equipe moveu Nikola Vucevic, Aaron Gordon e Evan Fournier. No entanto, ele ficou por mais dois anos além disso, já que o Magic nunca recebeu a oferta que procurava pelo veterano, que fez 36,2% de suas 3.500 tentativas de três pontos na carreira.

Michael Scotto, da HoopsHype, foi o primeiro que relatou que Ross era um candidato a buyout, dizem que o Mavericks e o Suns são dois potenciais pretendentes a serem vigiados.

Uma última atualização mostra que o Mavericks emergiram como o líder para contratar Ross, relata Wojnarowski.

+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo NBA 2022/23 no Facebook!

VEJA TAMBÉM