Offseason 2024: Miami Heat

Offseason 2024 Miami Heat

Iniciamos uma série sobre a offseason de 2024 de todas as equipes da NBA, e hoje vamos falar sobre o Miami Heat. Veremos as contratações de agentes livres, negociações, escolhas de draft e tudo mais que aconteceu.

Agentes livres

Negociações

Escolhas de draft

Contratos bidirecionais

Agentes livres não renovados

Outros movimentos

Situação do limite salarial

Offseason até agora

Pela segunda offseeason consecutiva, o Heat enfrentou a possibilidade de perder dois jogadores de rotação. Depois de ver Gabe Vincent assinar com o Lakers e Max Strus ir para Cleveland em 2023, Miami viu Caleb Martin e Haywood Highsmith irem para a agência livre irrestrita no mês passado.

Tecnicamente, não havia restrições de limite impedindo ao Miami de fazer ofertas agressivas para reter os dois jogadores, mas o front office do Heat deixou claro – com base em suas ações e por meio de reportagens da mídia – que não tinha intenção ultrapassar o segundo limite fiscal, o que limitaria significativamente a capacidade da equipe de fazer movimentos. Como resultado, a franquia teve que esperar que o mercado por Martin e Highsmith não fosse robusto e que os dois alas pudessem estar inclinados a retornar a um preço amigável.

Embora nem Martin nem Highsmith tenham conseguido um contrato tão lucrativo quanto esperado, Martin saiu de Miami, assinando com o rival da conferência, o 76ers. Mas o Heat conseguiu manter Highsmith, que concordou com um contrato de dois anos no valor de pouco mais do que a exceção de nível médio do contribuinte. É um bom preço para um defensor talentoso cujo jogo ofensivo cresceu nos últimos dois anos, à medida que ganhou um lugar na rotação regular da equipe.

Depois de contabilizar o acordo com Highsmith, um novo acordo de dois anos e US$ 8 milhões com Kevin Love e um contrato de estreia para a escolha geral no 15 Kel’el Ware, o Heat teve pouca flexibilidade para preencher o resto de seu elenco enquanto operava sob o segundo limite.

Usar a exceção de nível médio do contribuinte teria empurrado Miami para o segundo limite, então a equipe teve que se contentar em preencher suas vagas restantes com contratações de salário mínimo. Isso incluiu um novo acordo para o bigman Thomas Bryant, além de outros salários mínimos para Alec Burks e a escolha da segunda rodada Pelle Larsson. A equipe está atualmente com 14 jogadores em contratos padrão e não consegue adicionar um 15o jogador sem ultrapassar o segundo limite.

O único grande movimento que o Heat fez neste verão foi manter Bam Adebayo com uma extensão de três anos e salário máximo. O contrato não entra em vigor até 2026-27, então Adebayo agora está sob contrato por pelo menos as próximas quatro temporadas, com uma opção de jogador para 2028-29.

+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile