Harry Giles será uma vítima do elenco do Brooklyn, de acordo com Chris Haynes, do Bleacher Report, que relata que o Nets estão renunciando ao bigman.
Giles, uma ex-escolha de primeira rodada, retornou à NBA em 2023/24 depois de perder duas temporadas completas devido a lesões no joelho. Ele assinou um contrato de salário mínimo não garantido com o Nets, ganhando um lugar o elelnco da temporada regular da equipe e, em seguida, tendo seu salário integral garantido quando permaneceu na lista até 7 de janeiro.
Giles jogou com moderação no Brooklyn, aparecendo em 16 jogos e com média de apenas 5,1 minutos por noite. Ele registrou 3,4 pontos e 1,6 rebotes por jogo em seu papel limitado.
O Nets concordou com um par de negociações hoje, nas quais a equipe recebeu mais jogadores do que enviaram. A renúncia a Giles permitirá que a equipe conclua um desses negócios. O Nets terá que cortar mais um jogador – de seu elelnco atual ou de um dos jogadores que entrou na primeira negociação – para finalizar a segunda transação.
Giles, enquanto isso, liberará renúncias no sábado se não for reclamado, e estará livre para assinar com qualquer equipe naquele momento. Ele também continua elegível para um contrato de two-way.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.