NBA House Digital 2021, recebeu mais de 200 mil fãs durante as Finais

NBA House 200 mil

Mais de 200 mil fãs visitaram a NBA House Digital 2021. Depois do encerramento da plataforma, no último domingo, dia 25, a NBA divulgou os números finais da casa virtual, inédita e exclusiva para o Brasil, que funcionou por 20 dias durante o período das Finais da temporada (desde 6 de julho). Ao todo, cerca de 70 convidados entre atletas, ‘Lendas’, jornalistas, cantores, influenciadores, humoristas e outros, que participaram de debates, shows exclusivos e bate-papos com o público, interagindo e promovendo o evento nas redes sociais, gerando cerca de 1 milhão de interações. Fãs de mais de 2 mil cidades dos 26 estados do país, além do Distrito Federal, visitaram a plataforma, marcada pela inovação e tecnologia que surpreenderam o público.

– Quando planejamos a NBA House Digital, o objetivo era oferecer uma experiência imersiva incrível para alcançar THE FANS de todo o Brasil. A casa virtual nos permitiria abraçar todo esse público, sem barreiras, interagindo, engajando e criando uma conexão única com THE FANS. Criamos um grande hub digital, com conteúdos exclusivos, com painéis, entrevistas, shows, games e entretenimento, numa plataforma inédita para a liga no mundo. É fantástico ver onde esse projeto chegou, o tamanho que ganhou, mostrando a paixão do brasileiro pela NBA. Só podemos dizer ‘obrigado’ a cada um dos parceiros por entregarmos essa edição histórica, inesquecível da ‘NBA House’ para mais de 200 mil fãs no Brasil – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

A NBA House Digital 2021 em números

Os números impressionam e mostrando o tamanho da ativação promovida pela liga no país. O sucesso da plataforma é explicada pela combinação entre conteúdos exclusivos, shows, tecnologia, entretenimento e, claro, a emoção do esporte.

Sete edições: a primeira House virtual

Esta foi a sétima edição da NBA House pelo mundo, sendo a primeira na versão digital. Em 2019, São Paulo recebeu mais de 30 mil visitantes no espaço que foi reconhecido por mídia e público, além de receber prêmios internacionais de Marketing e Comunicação. Antes, em 2016, a NBA House de 2016 foi eleita a ‘Melhor Casa Temática das Olimpíadas’ por voto popular. As demais casas foram montadas em 2015, durante o NBA All-Star Game (em NY e Brooklyn simultaneamente), em 2014 (Madri/Espanha), durante a Copa do Mundo FIBA, e em 2012, nos Jogos Olímpicos de Londres.

+ Saiba todos os rumores da NBA

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Sair da versão mobile