A NBA anunciou nesta segunda-feira, dia 16, o lançamento de duas coleções-cápsulas exclusivas para o mercado brasileiro: ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’. A primeira celebra o aniversário da liga, trazendo a logo comemorativa em formato de diamante – identidade desenvolvida exclusivamente para a atual temporada em razão dos 75 anos. A segunda coleção marca o retorno da ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, que acontece entre 2 e 19 de junho, espaço temático que será montado no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.
As coleções ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’ são assinadas pelo artista Netto78. A cápsula ‘NBA 75’ apresenta o diamante em diferentes aplicações em camisas, moletons e bermuda, e já está à venda nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com com preços a partir de R$ 149,90. Já a linha ‘NBA House’ (peças a partir de R$ 119,90) apresenta diversos modelos, incluindo camisas que fazem menção à cidade de São Paulo e modelos exclusivos de Finais – incluindo o Troféu Larry O’Brien, que também ganhou uma versão inédita para esta temporada especial. Esta coleção será vendida exclusivamente na NBA Store do evento, que abre os portões ao público no dia 2 – a loja funcionará entre os dias 2 e 19 de junho em horários especiais.
Em 2022, a NBA House volta a ser presencial após uma versão digital inédita no ano passado – a última edição com público foi em 2019. Serão 18 dias de funcionamento durante o período das Finais com sessões de Game Night (evento noturno com exibição de jogo ao vivo) e Fan Day (programação diurna), no evento que apresenta aos fãs shows, ativações, exposições, talk-shows, distribuição de brindes, convidados especiais e muitas experiências. Para compra de ingressos e mais informações, acesse www.NBAHouse.com.br.
+ Fique por dentro de todos os rumores da NBA