O Detroit Pistons poderia ter ficado em uma posição confortável para vencer o New York Knicks no domingo, mas um erro na marcação de uma falta foi determinante para a derrota.
O Pistons superou um déficit de 16 pontos no Jogo 4 contra o Knicks com a chance de um arremesso no final do jogo. A equipe estava perdendo por 94-93 quando Tim Hardaway Jr. tentou um arremesso de três pontos do canto com apenas alguns segundos restantes, mas Josh Hart interrompeu o chute.
Hart claramente fez contato com Hardaway, mas nenhuma falta foi marcada.
Treinador principal do Pistons, J.B. Bickerstaff ficou furioso porque Hart não recebeu a falta. Até a NBA sabe que a raiva vindo do banco de Detroit foi justificada.
Após o jogo, o chefe da equipe David Guthrie disse ao repórter de sinuca Coty M. Davis, do The Detroit News, que uma falta deveria ter sido marcada.
“Durante o jogo ao vivo, foi julgado que Josh Hart fez uma jogada defensiva legal. Após a revisão pós-jogo, observamos que Hart faz contato corporal com Hardaway Jr. e uma falta deveria ter sido marcada”, disse Guthrie.
A não marcação da falta foi do tipo que poder ter custado ao Pistons a série. Em vez de receber três lances livres com 1,6 segundos restantes, Detroit perdeu o jogo por apenas um e viu o Knicks abrir 3 a 1 na série.
O Jogo 5 será realizado em New York na terça-feira à noite.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.