in

Middleton faz 40 e Bucks empatam a série contra o Suns no jogo 4

Bucks Suns jogo 4

Khris Middleton marca 40 pontos, incluindo 10 seguidos para o Milwaukee Bucks para vencer o Phoenix Suns por, 109-103 no jogo 4 e empatar a série por 2-2.

Khris Middleton é um All-Star com confiança inabalável, sempre acreditando que não importa o quão mal ele comece, as coisas podem mudar.

”Khris não tem medo e nunca teve”, disse Jrue Holiday, armador do Milwaukee.

A mão quente de Middleton e um grande block de Antetokounmpo deram aos Bucks sua segunda vitória consecutiva na série.

Antetokounmpo fez 26 pontos, 14 rebotes e oito assistências

Devin Booker marcou 42 pontos para os Suns. Chris Paul lutou com uma noite de 5 de 13, terminando com 10 pontos e cinco turnovers.

O jogo 5 é sábado à noite em Phoenix.

https://www.youtube.com/watch?v=q6l_Bj381U0

”É difícil, mas temos que nos recuperar”, disse Paul. ”É por isso que lutamos a temporada toda para decidir em casa.”

Phoenix liderava por dois pontos com 2 minutos e meio restantes para acabar a partida, antes de Middleton fazer as próximas duas cestas para dar a Milwaukee uma vantagem de 101-99 com 1:28 para jogar. Parecia que os Suns o armariam um passe de lob para o center Deandre Ayton, mas Antetokounmpo entrou para bloqueá-lo.

”Esse é um momento especial das finais da NBA, e vamos precisar de mais delas”, disse o técnico do Bucks, Mike Budenholzer.

Middleton perdeu alguns jumpers, mas Paul perdeu a bola quando escorregou e caiu enquanto driblava. Isso mandou Middleton para um layup e ele seguiu com quatro lances livres para chegar a 107-101.

”Ninguém cedeu”, disse Middleton.

Brook Lopez fez 14 pontos para os Bucks e Holiday adicionou 13 pontos, sete rebotes e sete assistências. Ele arremessou apenas 4 por 20, mas sua defesa ajudou a derrubar Paul.

Antes da corrida de Middleton, parecia que seria a noite de Booker. Ele se recuperou em grande parte de uma noite de 3 a 14 no Jogo 3 com seu terceiro jogo de 40 pontos neste playoffs.

Os Suns nunca conseguiram mais de duas vitórias em suas duas idas anteriores às finais da NBA, mas parecia que finalmente estavam indo para lá na quarta-feira.

RAPIDINHAS
Suns: Booker tem 542 pontos, a maior marca para um jogador em seu primeiro playoffs. Rick Barry marcou 521 em 1967. Jae Crowder marcou 15 pontos.

Bucks: Milwaukee arremessou apenas 7 de 29 (24%) a partir do intervalo de 3 pontos. Pat Connaughton teve 11 pontos e nove rebotes.

OS MELHORES DOS BUCKS

Kareem Abdul-Jabbar e Oscar Robertson sentaram-se um ao lado do outro e receberam uma ovação alta quando mostrados durante o primeiro tempo. Bob Dandridge e Jon McGlocklin foram os outros membros do time campeão dos Bucks que estavam no jogo.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.