O Miami está longe de ser o elenco consistente que chegou as finais da temporada passada. No momento a equipe tem um recorde de apenas 7-8 e ocupam o 10o lugar na Conferência Leste, o que deu margem ao questionamento se o Heat é um time velho.
A mídia repercutiu sobre isso e que a idade está pensando para o Miami chegar novamente as finais, e quem sabe buscar um título, já que a corrida até lá é muito longa.
+ Tenha 7 dias Grátis no NBA League Pass!
No ano passado, Miami terminou como o primeiro lugar no Leste em uma campanha de 53-29 e passou foi para as finais da Conferência, como favoritos antes de perder para o jovem Boston Celtics em uma série que acabaria em 7 jogos. Nesta temporada há um claro declínio na produção, o que leva ao questionamento.
De acordo com a ClutchPoints, a “janela para o campeonato” do Heat pode ter acabado, apesar de seus grandes nomes estarem em boa forma, alguns jogadores do elenco têm tido um desempenho inferior para ao resto da equipe.
“O Heat é o terceiro time mais velho da liga, com uma idade média de 28,3. Para um time sem juventude e utilizando a maioria de seus melhores jogadores em uma infinidade de minutos, esta é uma abordagem muito arriscada para Miami à medida que a temporada progride.”
É óbvio que o Heat ainda é uma grande equipe, mas também fica claro que é muito difícil vencer uma jovem equipe como o Boston Celtics que agora ainda é mais experiente. Pode ser uma afirmação precipitada, mas esse Miami não irá a final novamente nesta temporada.
+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas
Faça parte de nosso grupo no Telegram!