fbpx

Manter Kendrick Nunn pode custar caro para o Miami Heat

Nunn custar caro Heat

O Miami Heat pode ser eliminado na primeira rodada dos playoffs, e enfrentará uma offseason repleta de decisões difíceis. Isso inclui o futuro de Kendrick Nunn em South Beach.

Nunn será um free agent restrito nesta temporada, o que significa que o Heat pode igualar todas as ofertas para mantê-lo em Miami. Quão alto o Heat está disposto a ir?

John Hollinger, do The Athletic, relatou que Nunn poderia receber ofertas “na faixa de US $ 15 milhões por ano” nesta offseason. Hollinger observou ainda que é possível que Duncan Robinson pudesse obter um valor semelhante de equipes interessadas.

Esse valor pode representar um desafio para o Miami. Embora o Heat tenha apenas um punhado de jogadores sob contrato até a próxima temporada, eles também precisam decidir a melhor forma de construir o elenco para o futuro.

Nunn fará parte desse futuro? O nativo de Chicago teve uma trajetória bastante empolgante desde que se juntou ao Heat na temporada passada.

Nunn teve médias de 15,3 pontos, 3,3 assistências e 2,7 rebotes para o Heat durante a campanha de 2019-20, mas ele viu seus números despencarem nos playoffs e finais da NBA.

No entanto, Nunn começou a maioria dos jogos para o Heat nesta temporada, com médias de 14,6 pontos, 3,2 rebotes e 2,6 assistências durante a temporada regular e atirando mais de 38% da linha dos 3 pontos.

Agora, se o Heat decidir que Nunn vale US $ 15 milhões por ano, ainda não se sabe. Talvez Miami prefira alocar um espaço adicional no cap e correr atrás de uma superestrela como Kawhi Leonard.

Apesar disso, o jogador de 25 anos está em uma posição confortável para conseguir mais dinheiro do Miami ou de outra equipe. Kendrick Nunn vai custar caro, mas o Miami Heat vai querer pagar por ele?

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

VEJA TAMBÉM