fbpx

Malik Beasley assina contrato de um ano com o Bucks

Malik Beasley Bucks

O armador free agent Malik Beasley está assinando um contrato de um ano com o Milwaukee Bucks, informa Shams Charania do The Athletic.

Um veterano de sete anos de NBA, Beasley está assinando pelo mínimo do veterano de US$ 2.709.849, segundo Adrian Wojnarowski da ESPN.

Beasley entrou no mercado de free agents quando o Lakers recusou sua option de US$ 16,5 milhões em seu contrato para a próxima temporada. Beasley tinha vários pretendentes que estavam buscando uma opção de perímetro de baixo custo e o interesse do Bucks nele já havia sido relatado anteriormente.

Um especialista em arremessos de longa distância que detém a marca da carreira de 37,8% de acertos, Beasley acertou apenas 35,7% na temporada passada, incluindo 35,3% com o Lakers. Ele foi adquirido de Utah no fim do prazo comercial no acordo envolvendo Russell Westbrook.

O jogador de 26 anos apareceu em 81 jogos na temporada passada, incluindo 27 partidas (25,8 MPG) como titular. Ele não foi um fator decisivo nos playoffs, aparecendo em 11 jogos enquanto acertava 26,9% de longa distância em 8,3 MPG.

Se ele recuperar sua forma anterior, Beasley poderia ter alguns minutos como armador reserva atrás de Grayson Allen. Beasley foi uma escolha de primeira rodada de 2016 do Denver e passou três temporadas e meia lá antes de um período de dois anos e meio com o Minnesota. Ele teve médias de 10,8 pontos em 21,9 minutos em 417 jogos da temporada regular.

Veja todas as movimentações em nossa Central de Trocas da Temporada 2023/24 da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok.

VEJA TAMBÉM
Tiago Splitter BWB
LEIA MAIS

Tiago Splitter fala sobre o BWB

Arnon de Mello, VP da NBA para América Latina, prestou homenagem ao povo do Rio Grande do Sul e exaltou o retorno do evento ao Brasil após 13 anos. Neste sábado, dia 18, NBA entrega quadras de 3x3 no Parque Villa-Lobos em iniciativa em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos