fbpx

Magic Johnson poderia se tornar proprietário de outra franquia que não o Lakers

Magic Johnson proprietário franquia

O amor de Magic Johnson pelo Los Angeles Lakers o impediu de se tornar proprietário de outra franquia da NBA. Na verdade Magic, disse que o New York Knicks seria a única franquia que poderia fazê-lo ter dúvidas quanto ao assunto.

“Acho que seria intrigante”, disse Johnson na terça-feira. “A única equipe em que eu provavelmente pensaria é o New York Knicks.”

Johnson chegou a NewYork para um discurso na YMCA, onde o membro do novo grupo de proprietários do Commanders’ sua equipe da NFL viu sua equipe perder para o Buffalo Bills no domingo.

Uma vez de volta a Los Angeles, ele preparará o coração, pois o seu Dodgers começa a jogar os playoffs da temporada de beisebol. Mas o Hall of Fame do basquete, repetidamente perdeu oportunidades de se tornar proprietário de equipes no esporte em que ele conhece melhor.

Johnson nomeou o Golden State Warriors, Detroit Pistons e Atlanta Hawks como equipes que ele recusou, já o Knicks, no entanto, oferece algo diferente.

“Acho que por causa da maneira como THE FANS amam o basquete, você pode ter que pensar nisso, porque eu adoro vir para New York e ir ao Garden e assistir o Knicks jogar”, disse Johnson em uma entrevista à Associated Press. “Eu adoro estar com FANS que são tão apaixonados por sua equipe e THE FANS do Knick são, e eles são inteligentes. Eles são FANS inteligentes e então eu teria que pensar nisso. Eu acho que, além disso, eu provavelmente nunca pensaria em fazer parte de outra franquia.”

Johnson disse que não falou com o presidente executivo do Madison Square Garden, James Dolan, sobre a ideia e não está procurando uma oportunidade, contente em assistir o Lakers como FAN depois de servir como presidente de operações de basquete por duas temporadas antes de renunciar em 2019.

Mas se a conversa acontecesse, Johnson ouviria.

“Aquele em que você realmente teria que pensar, em termos de ser um proprietário minoritário dessa equipe”, disse ele. “Mas fora isso, eu ficaria com o Lakers e até mesmo com o meu papel agora, apenas sendo um FAN, estou feliz apenas fazendo pelo Lakers porque, novamente, eu sangro roxo e dourado.”

Johnson, que estava no comando quando o Lakers assinou com LeBron James, acredita que a equipe pode jogar por um segundo título da NBA em cinco anos.

“Acho que o Lakers será a melhor equipe do Oeste este ano”, disse Johnson.

Johnson, 64 anos, teve que se aposentar como jogador dos Lakers em 1991 depois de contrair HIV. O ex-comissário da NBA, David Stern, permitiu que ele voltasse e jogasse no All-Star Game de 1992, uma decisão que Johnson acredita ter ajudado a incentivar e educar as pessoas na luta contra a AIDS.

Ele continua sendo um defensor apaixonado da educação em saúde e na terça-feira liderou uma discussão sobre os riscos do RSV, um vírus contagioso que afeta os pulmões e as passagens respiratórias que causa cerca de 14.000 mortes anualmente em adultos com 65 anos ou mais.

Johnson disse ao público que a detecção precoce o ajudou quando ele foi infectado pelo HIV. Ele disse que faz um exame físico todo mês de janeiro e recebe vacinas recomendadas, com uma para RSV agora disponível.

Você é THE FAN do LA? Então não perca a chance ter os melhores produtos produtos oficiais do Lakers!

Veja todas as movimentações em nossa Central de Trocas da Temporada 2023/24 da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM