fbpx

LeBron James no Phoenix Suns?

O Suns pode ser a última equipe de James.
LeBron James Phoenix Suns

LeBron James e sua família estão bem em Los Angeles desde que ele assinou com o Lakers na free agency em 2018, parece improvável que a superestrela, saia, mas ele tem uma option player para a temporada 2024-25, e seu filho Bronny estará fazendo testes pela segunda vez no Phoenix Suns, então, tudo é possível.

James sempre afirmou que quer jogar com seu filho Bronny na NBA antes de se aposentar. Agora, com Bronny pronto para entrar na liga no próximo draft, qualquer equipe que tenha a chance de selecionar o armador de USC, pode migrar como o próximo destino de Lebron para a próxima temporada. Nesse caso, fique de olho no Suns que tem chance draftar o novo James, e isso ajudaria a convencer o pai a se juntar a Kevin Durant e Devin Booker no The Valley.

“Há muito burburinho de Phoenix agora; eu só vou dizer isso. E eu não sei se é real ou não”, disse Bill Simmons, do The Ringer, em seu podcast de mesmo nome. “Acho que Bronny vai na primeira rodada porque… isso vai ser um incentivo.”

De fato, Bronny James tem a vantagem de ser filho de um dos maiores jogadores de todos os tempos, e a influência que ele tem na iminente decisão de free agency de LeBron não pode ser superestimada. O Suns tem a 22a escolha geral do Draft da NBA de 2024 e, embora Bronny não tenha tido uma boa temporada na USC, pode haver uma chance, de que o Suns possa pegá-lo no draft na esperança de trazer o pai junto.

Simmons também apontou que LeBron James e Mat Ishbia tem o mesmo estrategista de mídia, o que adiciona ainda mais combustível ao potencial movimento. Embora a lógica dite que o Lakers continuará sendo a equipe mais provável que James vai jogar na próxima temporada, essa possibilidade do Suns é definitivamente possível.

Bronny James

O Suns trará Bronny James para um segundo treino esta semana, mas o Lakers provavelmente o selecionará apenas na segunda rodada, de acordo com Jonathan Givony, da ESPN. O Lakers tem uma segunda rodada número 55, enquanto o Suns precisaria adquirir uma. Ambas as equipes têm picks de primeira rodada.

“O sentido entre as equipes é que seu agente, Rich Paul, não o quer em um contrato de two-way, e o alcance que ele será escolhido, esse intervalo de 40 a 58, é onde os contratos de mão dupla são entregues”, disse Givony no NBA Today da ESPN. “Então, agora parece que Bronny vai cair para 55. Acho que nenhum time da NBA quer escolhê-lo e lidar com as repercussões disso. Então é assim que está sendo tendência a partir de hoje.”

+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM