LeBron James está a nove pontos de atingir os 40 mil pontos marcados em sua carreira na temporada regular. Depois de marcar 31 pontos contra o Wizards ontem à noite, King James falou sobre o que essa conquista significa para ele.
“Claro, ninguém nunca fez isso. Para mim, estar nesta posição neste momento da minha carreira, acho muito legal. Isso está no topo das coisas que eu fiz na minha carreira? Isso significa alguma coisa? Claro. Com certeza. Por que não? Ser capaz de realizar coisas entre os maiores jogadores da liga tem sido um sonho meu. Para alcançar feitos e marcos ao longo da minha carreira, todos eles significam algo para mim. Obviamente, há uma ordem com quais vêm mais alto, mas eu estaria mentindo para você se dissesse que isso não significa nada.”
Sua marca de maior pontuador da história da NBA está se tornando inalcançável, já que James já deixou o líder de pontuação anterior de todos os tempos Kareem Abdul-Jabbar na poeira. Espera-se que ele chegue a 40.000 no próximo jogo do Lakers contra o Denver Nuggets. Se ele não conseguir chegar a 40.000 e marcar menos de 10 pontos, será a primeira vez desde 2006 que James não conseguiria marcar pontos de dois dígitos em um jogo.
LeBron poderia se aposentar como o líder de pontuação indiscutível em todo o basquete, atualmente atrás de nosso Oscar Schmidt por 1.723 pontos (também incluindo pontos nos playoffs). Se James puder jogar mais algumas temporadas, das quais ele parece fisicamente capaz, não haverá como impedir LeBron de deixar um legado de pontuação que pode nunca ser igualado.
Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.