As redes sociais pegaram fogo depois que o New York Knicks e o Los Angeles Lakers se enfrentaram, quando alguém conseguiu um vídeo onde LeBron James briga com o comentarista Stephen A. Smith. Muitas pessoas entenderam que James pressionou Smith por comentários feitos sobre seu filho, Bronny James, no início do ano.
Há um vídeo de Smith falando sobre Bronny, e alguns acham que foi isso que fez LeBron confrontá-lo durante o jogo. Em janeiro, Smith entrou em seu programa e falou sobre Bronny jogando no primeiro quarto do jogo do Lakers contra o Philadelphia 76ers.
Ao longo do dele, ele fala sobre como não tem problema com o jogo de Bronny, mas não se sente ele pronto para jogar muitos minutos em uma partida de NBA. Ele então mencionou LeBron, insinuando que isso pode ter mais a ver com ele do que com seu filho.
LeBron deve ter pego aquele corte e decidido que da próxima vez que visse Smith, ele deixaria claro como se sentia sobre isso.
No dia seguinte, após o confronto, Smith descreveu o confronto de sua perspectiva.
“Aquele não era um jogador de basquete me confrontando, era um pai, e eu não posso sentar aqui e ficar com raiva ou me sentir menosprezado por LeBron James de alguma forma a esse respeito”, disse Smith. “Por todas as contas, ele é obviamente um homem de família maravilhoso e um pai maravilhoso que se preocupa muito profundamente com seu filho.
“Com base em alguns dos comentários que ele ouviu, ou devo dizer que acho que ele pensou que ouviu – ele claramente se opôs a algumas das coisas que me ouviu dizer, e ele me confrontou sobre isso.”
Smith mostrou ao longo de sua carreira que, se estiver em algo controverso, ele vai abordar, independentemente de estar certo ou errado.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.