Knicks está aberto para negociar RJ Barrett por Lillard ou Beal

Knicks Barrett Lillard Beal

RJ Barrett surpreendeu com o salto que deu na temporada 2020-21 e os rumores de negociações da NBA sugerem que o New York Knicks está disposto a usá-lo como moeda de troca para conseguir um superstar. Barrett está atualmente representando a seleção do Canadá nas eliminatórias olímpicas.

RJ Barrett desempenhou um papel importante em New York Knicks para conseguir a quarta posição na Conferência Leste deste ano. Mesmo tendo fracassado nos playoffs, Barrett é um talento e os Knicks podem conseguir um bom retorno por ele.

De acordo com Kristian Winfield do New York Daily News, o New York Knicks estão dispostos a envolver RJ Barrett em uma troca se isso permitir que eles consigam um armador superstar como Damian Lillard ou Bradley Beal. Winfield também observou opções de backup para os Knicks se esses dois jogadores não estiverem no mercado. Ele escreveu:

“A fonte disse ao Daily News que os Knicks estão interessados em empacotar a estrela em ascensão RJ Barrett em um acordo para um armador superstar, como Damian Lillard de Portland ou Bradley Beal de Washington. Se os Trail Blazers e Wizards não estiverem interessados em um acordo, a fonte diz que os Knicks também estão monitorando Collin Sexton de Cleveland, Shai Gilgeous-Alexander de Oklahoma City e Terry Rozier de Charlotte, que são armadores mais jovens que a franquia pode incluir em seus planos para o futuro.”

RJ Barrett teve médias de 17,6 pontos, 5,8 rebotes e três assistências por jogo durante a temporada 2020-21 para o New York Knicks.

Uma vez que o New York Knicks terá mais de $ 50 milhões no cap na próxima offseason, eles podem facilmente adquirir vários bons jogadores na free agency. Caberá a eles construir uma equipe competitiva trocando por RJ por um superstar. Qualquer pacote terá de envolver Barrett, pois ele é a única “moeda de troca” potencial do Knicks.

O problema surge em termos dos alvos do New York Knicks. Damian Lillard ficou inseguro ultimamente, mas os Knicks terão que vencer de uma competição intensa para conquistá-lo. Enquanto isso, há pouca chance de que o Washington Wizards negocie Bradley Beal, a menos que ele deixe claro que não assinará uma prorrogação de contrato.

Seus alvos de backup também são um pouco questionáveis. Shai Gilgeous-Alexander é a peça central do Oklahoma City Thunder e os New York Knicks não têm os recursos para fazer a OKC se separar dele. Terry Rozier é muito valioso para a equipe do Charlotte Hornets que está lutando pelos playoffs.

Collin Sexton pode estar disponível, mas ele não é muito melhor do que RJ Barrett. A alta taxa de uso de Sexton também pode torná-lo uma opção questionável para os Knicks de Nova York.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Sair da versão mobile