O veterano Kevin Love está recusando sua opção de jogador com o Miami Heat para a próxima temporada, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN. Love se tornará um agente livre irrestrito como resultado a recusa dessa opção de US$ 4 milhões.
Mesmo que Love esteja recusando sua opção, os dois lados estão entusiasmados em chegar a um novo acordo na abertura da agência livre, relata Wojnarowski. Love passou a última temporada e meia com o Heat depois de vir do Cavaliers antes do prazo final de negociação de 2023.
Love tem sido uma das negociações mais subestimadas dos últimos anos, estabelecendo-se imediatamente em um papel de líder veterano, com médias de 8,5 pontos e 6,0 rebotes em 76 jogos com o Heat (22 titular). Ele também foi uma grande parte da corrida de Miami para as Finais da NBA em 2022-23, com médias de 6,9 pontos e 5,6 rebotes por jogo enquanto em 20 aparições nos playoffs.
Love, 35 anos, é cinco vezes All-Star da NBA e ex-campeão com o Cavaliers em 2015-16. Ele jogou 929 jogos (684 titular) enquanto manteve médias de carreira de 16,5 pontos e 10,1 rebotes. De acordo com Basketball-Reference.com, Love tem uma chance de 73,47% de ser introduzido no Naismith Basketball Hall of Fame.
De acordo com Anthony Chiang, do Miami Herald, uma opção poderia ser que Love assinasse novamente com o Heat no mínimo de cerca de US$ 3,3 milhões, com um ano adicional anexado. Isso daria à equipe algum espaço de manobra extra abaixo do segundo limite para manter alguns de seus próprios agentes livres.
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Fique por dentro dos principais Rumores Comerciais
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023-24 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.