O Brooklyn Nets fez várias adições de alto nível nesta temporada, conseguindo Blake Griffin e LaMarcus Aldridge depois que ambos os jogadores conseguiram buyouts em suas equipes anteriores. Kevin Love poderia ser o próximo grande nome a conseguir uma buyout e ir para o Brooklyn Nets para jogar com Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden?
Brian Lewis, do The New York Post, sugere que sim, ele afirma o seguinte sobre Love:
“Ele pode ser um alvo principal dos Nets.”
Isso se o jogador conseguir um buyout com o Cleveland Cavaliers. O veterano bigman ainda tem dois anos e mais de US$60 milhões restantes em seu contrato, mas esse tipo de contrato não impediu o Detroit Pistons de fazer um buyout com Blake Griffin.
Atualmente, não há indicações de que os Cavs tenham planos de buytou com Love. Cleveland certamente procurará trocá-lo primeiro na tentativa de conseguir algo por ele, mas neste momento é difícil receber muito pelo jogador. Love de 32 anos poderia muito bem começar 2021-22 no Cavs, mas não seria uma surpresa se ele conseguisse um buyout durante a temporada.
Se isso acontecer, parece que os Nets estão preparados para atacar, assim como aconteceu com Griffin e Aldridge. Embora a aquisição da Aldridge não tenha dado certo por causa de um problema de saúde, Griffin acabou desempenhando um papel fundamental no Brooklyn nesta temporada e parece ter rejuvenescido depois que muitos pensaram que ele estava em decadência. Talvez o mesmo acontecesse com Love após suas recentes lutas contra as lesões nos últimos anos.
Love jogou apenas 25 jogos na temporada passada, com médias de 12,2 pontos, 7,4 rebotes e 2,5 assistências em 24,9 minutos por jogo. Ele arremessou apenas 40,9% de 2 pontos e 36,5% da linha dos 3. O veterano lidou com inúmeras frustrações durante o rebuild dos Cavs desde que assinou sua extensão contratual e pode estar insatisfeito com a situação.
+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.