O campeão pelo Cavaliers, Kevin Love, pode estar de saída do Cleveland, ele está trabalhando em um acordo de buyout com a equipe, informam fontes a Shams Charania e Jason Lloyd do The Athletic.
Teste o NBA League Pass por 7 dias!
Love está atualmente ganhando US$ 28,9MM na última temporada de uma extensão de contrato de quatro anos e US$ 120MM que ele assinou com a equipe em 2018. O acordo começou na temporada seguinte.
De acordo com os redatores do The Athletic, já se diz que o Heat está interessado em adquirir os serviços de Love. Dado aos problemas de Miami com o espaçamento da quadra e sua falta de potência e tamanho, a contratação soa como um ajuste natural.
O bigman de 34 anos está com o Cavaliers desde que foi negociado do Timberwolves antes da temporada 2014/15 da NBA.
Love, foi cinco vezes All-Star, e ganhou um título em Cleveland em 2016, ao lado dos All-Stars LeBron James e Kyrie Irving. Como Charania e Lloyd observam, o exnúmero 5 da UCLA foi o único jogador restante daquela equipe do título que ainda faz parte da equipe em 2022/23 que atualmente é a quarta colocada no Leste.
O veterano caiu da rotação de Cleveland no mês passado, na mesma época em que Dean Wade retornou de uma lesão no ombro. Love jogou o que poderá ser seu último jogo para a equipe em 24 de janeiro, uma derrota por 105-103 para o Knicks.
Mesmo antes disso, Love tinha vindo do banco do Cleveland, que preferiu Evan Mobley e Jarrett Allen, além de Cedi Osman que assumiu alguns minutos.
Em 41 jogos enquanto ainda estava na rotação da equipe, Love registrou médias de 8,5 PPG e 6,8 RPG.
+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas
Faça parte de nosso grupo no Telegram!