fbpx

Kevin Love assina com Miami Heat

Kevin Love assina Miami Heat

O veterano Kevin Love assina com o Miami Heat depois de chegar a um acordo com o Cavaliers, anunciou oficialmente a equipe da Flórida.

Teste o NBA League Pass por 7 dias!

Miami sem foi considerado o favorito para assinar com Love depois que ele acertou seu buyout com o Cleveland no sábado. No entanto, na época era dito que ele ainda não havia tomado uma decisão final, observando que o jogador de 34 anos ainda queria escutar a proposta do 76ers. Agora, após essa conversa com Philadelphia, parece que Love se decidiu.

O Heat foi visto como uma equipe lógica para Love porque pode oferecer a ele a capacidade de desempenhar um papel fundamental imediatamente. Miami está à procura ajuda de power forward há meses. A saída de Tucker na free agency na offseason passada. Caleb Martin tem sido o titular durante grande parte da temporada, mas ele não tem o tamanho para enfrentar jogadores mais fortes e físicos.

Love, que saiu da rotação do Cleveland no mês passado e jogou seu último jogo como um Cavalier em 24 de janeiro, não pode replicar o que Tucker fez pelo Heat na temporada passada, já que ele não é tão robusto ou tão versátil defensivamente. Mas o cinco vezes All-Star trará algum tamanho, pontuação e rebote para uma equipe de Miami que ocupa o 26o lugar na NBA em classificação ofensiva (111,1) e 27o em rebotes por jogo (41,4) até o intervalo All-Star.

Suas médias de 8,5 PPG e 6,8 RPG em 41 jogos (20,0 MPG) para os Cavs nesta temporada são um pouco decepcionantes.

O Heat não terá que fazer um movimento no elenco para assinar com Love, já que a equipe tem duas vagas abertas em seu elenco após a expiração do contrato de 10 dias de Jamaree Bouyea com a equipe. Mesmo depois de assinar Love, Miami terá mais uma abertura para trazer de volta Bouyea em outro contrato de 10 dias, promover Orlando Robinson de seu acordo bidirecional ou assinar com outro jogador.

De acordo com Tim Reynolds, da Associated Press, Cody Zeller – que recentemente jogou pelo Heat – emergiu como um forte candidato para preencher essa vaga final na lista aberta.

Além de Miami e Filadélfia, o Suns e Lakers estavam entre os candidatos para receber Love.

+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo NBA 2022/23 no Facebook!

VEJA TAMBÉM