fbpx

Kevin Garnett fala sobre se reconciliar com Ray Allen

Garnett reconciliar Ray Allen

O lendários “Big Three” do Boston Celtics formado por Paul Pierce, Kevin Garnett e Ray Allen foi muito bem sucedido no tempo em que jogaram juntos, conquistando um campeonato há muito esperado para a franquia. No entanto, as coisas nem sempre foram boas entre os três, já que Allen, que era um free agent na época, saiu de Boston para se juntar a LeBron James no Miami Heat. Garnett viu Allen como um traidor, já que o Celtics e o Heat tinham uma rivalidade na época. O “Big Ticket” passou anos sem falar com Allen, embora os dois tenham sido vistos posando para uma foto durante a celebração do Top 75 da NBA no All-Star desse ano. KG falou sobre isso e revelou como enterrou suas mágoas com o seu ex-companheiro de equipe do Celtics, conforme relatou a NBC Sports.

Quando tiramos a foto, ele estava no meu ombro esquerdo. Então, ele pegou minha cabeça e eu me virei. A primeira coisa que fizemos: “O que há com você, garoto? Você é bom.” e simplesmente pareceu que nada acontecido.

Garnett revelou que ele e o ex-companheiro de equipe do Celtics Allen basicamente se falaram, assim como nos velhos tempos. Big Ticket foi sábio e conciliador ao dizer que “a vida é sobre crescer e se mover”. Parecendo por fim ao problema.

Perkins feliz sobre a reconciliação do Big Three.

Conhecido por ser um jogador intenso, certamente era compreensível o por quê de Garnett se opor à saída de Allen para o Heat. No entanto, os dois desfrutaram de alguns dos melhores momentos de suas carreiras junto no Celtics, construindo uma amizade ao longo da vida que não valia a pena ser jogada fora por ressentimentos de animosidade.

+ Assista todos os jogos da temporada 2020-21 da NBA

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!

VEJA TAMBÉM