O Washington Wizards é sem dúvida uma das maiores surpresas da temporada 2020-21 da NBA. Sua negociação na offseason com o Los Angeles Lakers trouxe enormes dividendos, já que está com um recorde de 11-5, e o segundo lugar na Conferência Leste.
LeBron James e os Lakers, por outro lado, encontram-se abaixo de 0,500 e atualmente ocupam uma vaga no torneio de play-in, como fizeram na temporada passada.
Após a última vitória dos Wizards sobre o Miami Heat, o ex-armador dos Lakers, Kentavious Caldwell-Pope, foi questionado sobre sua nova equipe, enquanto a antiga é considerado um “fracasso” até agora. KCP se divertiu claramente com o questionamento.
“Estou feliz onde estou”, disse KCP. “Eu não fiquei muito chateado com o que aconteceu com o comércio.”
“Brad é um grande amigo,” continuou o ex-Lakers. “Sempre conversamos sobre brincar um com o outro. Então não foi grande coisa para mim ter saído. Era hora de seguir em frente.”
Não é segredo que os Lakers estão lutando nesta temporada. As lesões que impactaram LeBron James e a duvidosa qualidade do elenco, juntamente com o ajuste de Russell Westbrook, resultaram em alguns problemas neste início da temporada. Mas com menos de um quarto da temporada concluída, é muito cedo para chamar a temporada de um fracasso.
Mas o Lakers precisa evoluir se quiser mais do que uma vaga nos playoffs nesta temporada.
+ Assista todos os jogos da temporada 2020-21 da NBA
Imagem: NBA.