O jogador do New York Knicks, Julius Randle, foi submetido a uma cirurgia artroscópica no tornozelo esquerdo na sexta-feira, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, que relata que o procedimento foi bem-sucedido.
Randle retomará as atividades no final da pré-temporada (offseason) e espera-se que esteja pronto para ir para o training camping e para o início da temporada regular, disseram fontes a Wojnarowski.
Uma entorse no tornozelo esquerdo custou a Randle as duas últimas semanas da temporada regular. Ele voltou para o início dos playoffs, mas torceu o tornozelo novamente no Jogo 5 da série de primeira rodada do Knicks contra o Cleveland Cavaliers.
Embora ele tenha sido capaz de jogar com a lesão, ficou claro para todos, quando a equipe do New York perdeu na segunda rodada para o Heat, que Randle precisaria de uma cirurgia no tornozelo durante a offseason, escreve Wojnarowski.
Randle de 28 anos, foi para o seu segundo All-Star em 2022/23, com médias de 25,1 pontos por jogo, 10,0 rebotes e 4,1 assistências em 77 partidas (35,5 MPG). Sua produção diminuiu significativamente nos playoffs, onde ele teve médias de apenas 16,6 PPG, 8,3 RPG e 3,6 APG por jogo, embora seja seguro afirmar que a queda de produção possa ser atribuída pelo menos em parte aos seus problemas no tornozelo, não foi só esse o fator da baixa de seus números.
Randle foi mencionado como um possível candidato a troca de equipe nesta offseason, apesar dele continuar sendo uma parte importante do plano do Knicks para 2023/24 se ele permanecer no elenco. Ele está sob contrato por pelo menos mais dois anos, com uma option player para 2025/26. Ele ganhará aproximadamente US$ 28,2 milhões na próxima temporada e US$ 30,3 milhões em 2024/25.
Faça parte de nosso grupo no Telegram!