Fontes dizem a Shams Charania do The Athletic que, como de costume, cinco jogos serão transmitidos, da rodada de Natal da NBA, e o destaque é o confronto entre dois rivais de longa data da Conferência Leste, o renovado 76ers e contra o Celtics, atual campeão da liga, que será o anfitrião.
A programação será completada por vários confrontos entre equipes estrelares, franquias carregadas de veteranos e jovens. O Spurs viajará para New York para jogar contra o Knicks. Uma revanche das Finais da Conferência Oeste também está na agenda, já que o Mavericks receberá o Timberwolves.
O Warriors sem Klay Thompson receberá o Lakers, e o Nuggets viajará para Phoenix para enfrentar o Suns.
Philadelphia revisou quase completamente seu elenco em torno dos All-Stars Joel Embiid e Tyrese Maxey. As novas adições são encabeçadas pelo nove vezes All-Star, Paul George, que partiu do Clippers para assinar um contrato de salário máximo de quatro anos com o 76ers. A franquia também assinou com agentes livres experientes como Caleb Martin, Andre Drummond e Eric Gordon, e trouxe de volta, Kelly Oubre Jr.
O Celtics manteve todos os seus próprios jogadores depois fazer 64-18 na temporada regular e 16-3 nos playoffs. Um par de novas extensões para o All-NBA Jayson Tatum e o All-Defensive Team Derrick White, embora há alguma incerteza de longo prazo, já que o proprietário Wyc Grousbeck está procurando vender a franquia.
Liderados pelo Jogador Defensivo do Ano e pelo iminente medalhista olímpico Victor Wembanyama, o Spurs deve melhorar seu insignificante a campanha de 21-61 em 2023-24. A equipe assinou com o 12 vezes All-Star Chris Paul para um contrato de um ano nesta offseason, além de Harrison Barnes. San Antonio também usou sua escolha no 4 na loteria para conseguir, Stephon Castle, o Calouro do Ano do Big East de 2023-24.
O Knicks, enquanto isso, conseguiu Mikal Bridges nesta offseason para maximizar sua capacidade de ala. A equipe também assinou novamente com OG Anunoby para um contrato de longo prazo e Precious Achiuwa para um contrato de curto prazo, deu ao All-NBA Jalen Brunson para uma extensão de contrato e trouxe Cameron Payne para ter profundidade extra.
Recém-chegado de sua primeira aparição nas finais da NBA com a dupla Luka Doncic e Kyrie Irving, Dallas adicionou o futuro Hall of Fame Thompson, além disso trouxe Quentin Grimes do Pistons. Dallas também assinou com a ala do agente livre Naji Marshall por três anos.
Depois de vencer sua primeira (duas) série de playoffs em 20 anos, o Timberwolves conseguiu a escolha no 8, Rob Dillingham, e manteve seus próprios agentes livres.
Enquanto o Golden State perdeu Thompson, a equipe contratou De’Anthony Melton, além de Kyle Anderson e Buddy Hield.
Denver perdeu Kentavious Caldwell-Pope na agência livre e trouxe o armador Russell Westbrook.
O Suns contratou o treinador, Mike Budenholzer, e assinaram com Tyus Jones por um contrato mínimo de um veterano. Phoenix também manteve seus agentes livres, incluindo Josh Okogie, Royce O’Neale e Damion Lee. A equipe também contratou também Mason Plumlee e Monte Morris para contratos de salário mínimo.
A omissão mais questionável dessa rodada de Natal é o Thunder, que foi o número 1 do Oeste na temporada passada e adicionou o pivô do Knicks, Isaiah Hartenstein, em um acordo de três anos e US$ 87 milhões. Oklahoma City também trocuoa Josh Giddey – pelo All-Defensive Alex Caruso do Chicago Bulls.
Com Shai Gilgeous-Alexander terminando como vice-campeão ao MVP na temporada passada e os jovens que Chet Holmgren e Jalen Williams que devem se desenvolver, o Thunder parece pronto para disputar a melhor posição do Oeste mais uma vez.
Rodada de Natal da NBA
Spurs x Knicks
Timberwolves x. Mavs
76ers x Celtics
Lakers x Warriors
Nuggets x Suns
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Fique por dentro dos principais Rumores Comerciais
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.