O armador reserva do Milwaukee Bucks, Jevon Carter, decidiu se tornar um free agent irrestrito. Carter está recusando sua option de US$ 2,24 milhões, segundo informa Michael Scotto da HoopsHype.
Depois de ter tempo de jogo limitado durante seus primeiros anos na NBA, Carter emergiu como um jogador de rotação constante na temporada passada. Ele apareceu em todos os jogos da temporada regular de Milwaukee, exceto um, incluindo 39 partidas como titular, e teve médias de 8,0 pontos, 2,5 rebotes e 2,4 assistências por jogo.
Carter também tem a reputação de ser um bom defensor e provou ser um pontuador confiável de três pontos. Ele fez 42,1% de suas tentativas de longa distância em 2022/23, aumentando sua taxa de acerto na carreira para 39,7%.
Carter está apostando que está temporada irá ajudá-lo a garantir um contrato mais lucrativo. É incerto o que a nova equipe técnica vê no armador veterano, além disso o Bucks tem problemas com o limite salarial, mas a equipe mantém os Rights Early Bird do jogador (quando a equipe pode assinar com o seu próprio free agent sem respeitar o teto salarial, mas para isso o jogador tem de estar 3 anos na equipe, nessa caso os Rights Bird são Early, sendo assim a assinatura pode ser feita com 2 anos).
É improvável que os potenciais pretendentes vejam Carter como titular, mas ele poderia ser valorizado como uma opção sólida de segunda unidade.
Carter é o segundo Buck a recusar sua option player nesta offseason, juntando-se a Khris Middleton. A dupla fará parte de um grande grupo de frente agents irrestritos em Milwaukee que já conta com Brook Lopez, Jae Crowder, Joe Ingles e Wesley Matthews.
Veja todos os Rumores da Temporada 2023/24 da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.