Jeremy Lamb se aposenta do basquete

Jeremy Lamb aposenta

O ex-armador da NBA Jeremy Lamb se aposenta do basquete, ele anunciou a decisão nesta na quarta-feira. O jogador participou de 573 jogos na carreira entre 2012-22, jogando pelo Oklahoma City, Charlotte, Indiana e Sacramento.

O basquete tem sido bom para mim durante toda a minha vida, então essa decisão não foi fácil”, disse Lamb em seu post no Instagram.

Eu sei que não estaria onde estou sem o amor e o apoio da minha família e amigos, então quero tirar um momento para expressar meu apreço. Sou grato pelas muitas maneiras pelas quais você esteve lá ao longo da minha carreira.”

Lamb foi selecionado em 12o lugar geral em 2012 por Houston, mas foi imediatamente negociado para o Oklahoma City na troca que trouxe James Harden para o Rockets. Ele desempenhou um papel regular vindo do banco para o Thunder em sua segunda temporada, ajudando a equipe chegar aos playoffs. Depois de três anos na OKC, ele foi negociado com Charlotte, onde jogou de 2015-19, tendo os seus melhores dias.

Lamb ajudou o Hornets a alcançar uma campanha de 48-34 em 2015-16, sua melhor marca na última década, enquanto jogava 66 jogos vindo do banco naquele ano. Em 2018-19, ele registrou recordes na carreira de 15,3 pontos e 5,5 rebotes por partida.

Lamb passou a desempenhar um grande papel pelo 2019-20 pelo Pacers antes de terminar sua carreira na NBA com o Kings. No total, ele teve médias de 10,1 pontos e 3,6 rebotes em seus 573 jogos (136 partidas).

Eu também quero reconhecer meus companheiros de equipe, que tornaram essa experiência inesquecível”, escreveu Lamb. “Aos meus treinadores, obrigado por sua orientação e crença em mim. Seu impacto na minha vida vai além das quadras. Agora é hora de pegar outro sonho!“

+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Fique por dentro dos principais Rumores Comerciais
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile