Enquanto se reabilita de uma fratura facial, o ala do Boston Celtics, Jaylen Brown, diz que não tem certeza se jogará ou não no All-Star Game da NBA de 2023.
No entanto, como os médicos determinaram que a cirurgia não é necessária, e ele acredita que a lesão não o manterá fora da quadra por muito tempo.
Teste o NBA League Pass por 7 dias!
“Vai levar mais do que um cotovelo de Jayson Tatum para me tirar”, brinca Brown (h/t Tim Bontemps, da ESPN).
A sua lesão é o resultado de fogo amigo. Durante a vitória sobre o 76ers em 8 de fevereiro, o companheiro de equipe Jayson Tatum se chocou com ele para conseguir um rebote.
Brown cresceu exponencialmente desde sua temporada de estreia, emergindo como um pontuador confiável para o Celtics na temporada 2019-20. Com médias de pelo menos 20 pontos por jogo desde aquela temporada, o duas vezes All-Star está atualmente marcando 26,5 pontos por jogo e acertando 48,7% da quadra na carreira.
Ele também tem sido agressivo na parte defensiva, com médias recordes na carreira em rebotes totais (7,7) e rebotes defensivos (5,5) por jogo.
Quanto ao NBA All-Star Game de 2023, A nova estrela do Suns, Kevin Durant, o astro do New Orleans Pelicans, Zion Williamson e o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, já estão certos que irão perder as festividades enquanto se recuperam de lesões.
O center do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, embora desprezado como titular do All-Star, também pode perder o All-Star Game para gerenciar uma lesão no pé.
Se Brown perder o jogo, o jogador para substituí-lo pode ser o armador de New York Knicks, Jalen Brunson. Ele tem sido sensacional para o Knicks em sua primeira temporada com a equipe, com médias de 23,6 pontos e 6,2 assistências por jogo.
+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas
Faça parte de nosso grupo no Telegram!