Highlights: Rodada 28/03/2025 da NBA

Highlights 28/03/2025 NBA
Dennis Schroder Detroit Pistons Allen Jr Cleveland Cavaliers I Créditos: Rick Osentoski-Imagn Images.

Veja os highlights da rodada de 28/03/2025 da NBA! Pistons, Raptors, Clippers, Warriors, Timberwolves, Knicks e Nuggets venceram seus jogos!

Cleveland Cavaliers 122 x 133 Detroit Pistons

Tim Hardaway Jr. marcou 32 pontos, seu recorde na temporada, e liderou o Detroit Pistons na vitória por 133-122 sobre o Cleveland Cavaliers, garantindo a primeira campanha vitoriosa da equipe desde 2016. Mesmo sem Cade Cunningham, Detroit quebrou uma sequência de 12 derrotas contra Cleveland, que teve Donovan Mitchell anotando 38 pontos, sendo 22 no último quarto. Dennis Schroder contribuiu com 16 pontos e 10 assistências, enquanto Jalen Duren (16 pontos, 13 rebotes) e Ausur Thompson (18 pontos, 10 rebotes) também se destacaram. O Pistons resistiu à reação do Cavaliers e fechou o jogo com uma sequência de 12-1 nos minutos finais. Com oito partidas restantes, Detroit busca alcançar 45 vitórias pela primeira vez desde 2007-08.

Charlotte Hornets 97 x 108 Toronto Raptors

Jakob Poeltl brilhou com 24 pontos e 12 rebotes na vitória do Toronto Raptors por 108-97 sobre o Charlotte Hornets, a terceira consecutiva da equipe. Immanuel Quickley contribuiu com 19 pontos e nove assistências, enquanto Mark Williams destacou-se por Charlotte com 18 pontos e 12 rebotes. O Raptors dominou a linha de três pontos e assumiu a liderança definitiva no terceiro quarto. Toronto, 11º no Leste, pode completar uma sequência de vitórias contra os times inferiores da conferência ao enfrentar o Philadelphia 76ers no domingo. Já o Hornets sofreu a quarta derrota seguida e perdeu LaMelo Ball pelo restante da temporada devido a lesões.

Los Angeles Clippers 132 x 100 Brooklyn Nets

Kawhi Leonard marcou 31 pontos e liderou o Los Angeles Clippers na vitória dominante por 132-100 sobre o Brooklyn Nets, garantindo o segundo triunfo seguido e o 10º em 12 jogos, enquanto luta para manter a sexta posição no Oeste. Leonard teve um desempenho eficiente, acertando 10 de 14 arremessos, incluindo 5 de 6 de três pontos, além de contribuir com seis rebotes, quatro roubos e dois tocos. Ivica Zubac brilhou com 21 pontos sem errar arremessos e 12 rebotes, enquanto James Harden adicionou 17 pontos. O Clippers destruiu o Nets no segundo e terceiro períodos, abrindo uma vantagem de 105-69. Brooklyn, que perdeu pela sexta vez consecutiva, enfrenta o Washington Wizards no sábado, enquanto o Clippers visita o Cleveland Cavaliers no domingo.

Golden State Warriors 111 x 95 New Orleans Pelicans

Stephen Curry retornou após dois jogos ausente e marcou 23 pontos na vitória do Golden State Warriors por 111-95 sobre o New Orleans Pelicans. Voltando de uma lesão no quadril, Curry jogou 34 minutos, acertando apenas 7 de 21 arremessos, mas convertendo cinco bolas de três. Jonathan Kuminga (16 pontos) e Jimmy Butler (18 pontos, 10 rebotes) também contribuíram para o Warriors, que busca uma vaga direta nos playoffs. O Pelicans, desfalcado de quatro titulares, incluindo Zion Williamson, tever Bruce Brown como destaque com 18 pontos. Golden State virou o jogo no terceiro quarto e manteve o controle até o fim. Ambas as equipes jogam no domingo, com o Warriors enfrentando o San Antonio Spurs e o Pelicans recebendo o Charlotte Hornets.

Phoenix Suns 109 x 124 Minnesota Timberwolves

Julius Randle marcou 25 pontos, e Anthony Edwards anotou 20 após perder o segundo quarto por lesão na vitória do Minnesota Timberwolves por 124-109 sobre o Phoenix Suns. Minnesota varreu a série de quatro jogos contra o Suns e acumula sete vitórias seguidas sobre a equipe. Edwards deixou a quadra no primeiro quarto após ser atingido no rosto por Kevin Durant, mas retornou após o intervalo sob aplausos da torcida. Durant foi o cestinha do Phoenix com 23 pontos, enquanto Collin Gillespie surpreendeu com 22 pontos e nove assistências. Devin Booker teve uma noite apagada, com apenas 10 pontos, igualando sua pior marca na temporada. No domingo, o Suns enfrenta o Houston Rockets, e o Timberwolves recebe o Detroit Pistons.

New York Knicks 116 x 107 Milwaukee Bucks

OG Anunoby marcou 31 pontos, sendo 20 no último quarto, e liderou a vitória do New York Knicks por 116-107 sobre o Milwaukee Bucks, que sofreu sua terceira derrota consecutiva. Mikal Bridges contribuiu com 26 pontos, enquanto Josh Hart teve 13 pontos, 14 rebotes e oito assistências. Giannis Antetokounmpo retornou ao Milwaukee com 30 pontos, nove rebotes e sete assistências. O Knicks venceu os três confrontos da temporada contra o Bucks e pode enfrentá-los nos playoffs. Com a derrota, Milwaukee segue na sexta posição do Leste, enquanto New York é o terceiro colocado. No domingo, o Knicks recebe o Portland Trail Blazers, e o Bucks enfrenta o Atlanta Hawks.

Utah Jazz 93 x 129 Denver Nuggets

Nikola Jokic anotou 27 pontos e 14 rebotes antes de ser poupado no último quarto, e o Denver Nuggets venceu o Utah Jazz por 129-93 na sexta-feira, ampliando sua vantagem na briga pelo terceiro lugar do Oeste. Denver agora lidera Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies por dois jogos e está 1,5 jogo atrás do Houston Rockets pela segunda posição. Michael Porter Jr. contribuiu com 20 pontos, enquanto Christian Braun marcou 16. O Jazz, desfalcado de Lauri Markkanen e John Collins, teve Collin Sexton como cestinha com 20 pontos. O Nuggets abriu 25-8 no quarto período, selando a vitória. Na terça-feira, Denver recebe o Minnesota Timberwolves, enquanto Utah segue sua sequência de jogos fora contra o Charlotte Hornets na segunda-feira.

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Related Posts