Haliburton do Pacers cala a torcida que o chamou de Superestimado

Haliburton Pacers torcida superestimado

Tyrese Haliburton Indiana Pacers I Créditos: David Richard-Imagn Images.

Tyrese Haliburton do Indiana Pacers riu por último no Jogo 2 contra o Cavaliers, tanto no placar quanto na guerra de palavras, já que a torcida em Cleveland ficava chamando-o de Superestimado. Depois de acertar um arremesso de três pontos para vencer o jogo com 1,1 segundos restantes e dar ao Indiana Pacers uma vitória de 120-119, além de abrir uma vantagem de 2-0 na série, Haliburton abordou os gritos que ecoaram dos fãs do Cavaliers.

Quero dizer, claro, sim, aquilo foi inesperado. Eu não sabia que tínhamos problemas, quero dizer, bom para eles, cara.

Isso surgiu do nada… Acho que agora esse rótulo está lá, como vai ser toda vez que jogarmos, toda vez que estiver na estrada, eles (a torcida) provavelmente me perseguirão até a próxima pesquisa sair.

E então veremos se sou o número um novamente. Mas para mim, eu só controlo o que posso. E sim, quero dizer, superestime isso.

Em vez de revidar com insultos ou confronto, Haliburton entregou a resposta final com uma jogada vencedora. Apesar de jogar com uma lesão no pulso sofrida no início do jogo, a estrela do Pacers assumiu o controle da partida.

Depois de perder um lance livre crucial nos últimos segundos, Haliburton agarrou o rebote, recuou além da cesta e acertou uma bola de três de pontos sobre Ty Jerome. O arremesso surpreendeu a multidão de Cleveland em silêncio total e fez com que seus gritos de “superestimado” desaparecessem em tempo real.

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

as redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile